E então galera ela tá namorando um cara de 27 anos e eles moram em estados diferentes, bom ela disse que ele fala putaria todos os dias no telefone pra ela, vcs acham que esse cara quer algo sério com ela ou não?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
03/12/2020 05h27
Diga à sua "amiga" que esse cara só está se divertindo
03/12/2020 05h47
Se fosse o pai dessa menina.
anônimo
03/12/2020 07h31
Tudo bem q essa idade já pode se relacionar, mas namoro a distância não dá certo em nenhuma idade. A não ser q os dois ou um dos dois tenha grana para poder ficar viajando toda vez, mas caso não tenha...acho muito difícil algo assim dar super certo.

Não sei o q vc acham, mas é a minha opinião
anônimo
03/12/2020 07h41
Claro que não, mas sua amiga também santa não é e também quer se "divertir"
anônimo
03/12/2020 08h51
Fala para sua amiga denunciar para a policia isso tá com cara de ser um estrupador ou um pedófilo
anônimo
03/12/2020 13h57
Não dá certo, talvez seja só pra passar o tempo de ambos, até porque ela pode ter outra mentalidade daqui a um tempo e ficar só na conversa mesmo, difícilmente um cara desta idade vai "namorar sério uma mina de 14.
anônimo
03/12/2020 07h15
Putaria é coisa séria
elas respondem
anônima
03/12/2020 07h54
Eles nem estão namorando porra nenhuma, isto é só na cabeça dela, e é claro que ele não quer nada sério com ela, apenas se divertir por telefone, ainda mais se moram em Estados diferentes..
anônima
03/12/2020 05h48
Lógico que não. Ela é menor de idade e ele tem 27 anos, e só conversa de sexo com ela, todos os dias...Deveria denunciar ele por pedofilia.
03/12/2020 14h35
Esse cara só tá usando essa sua "amiga", não quer nada sério. Sai fora, tá cheio de marmanjo na internet querendo enganar as adolescentes inocentes.
anônima
03/12/2020 14h34
Ela deve ta namorando escondido dos pais...
uma menina dessa idade namorando um cara com quase 30 anos vai da mer.da
03/12/2020 14h30
Kkkk colega sua amiga não está namorando, ele só tá passando o tempo e ela é inocente ( natural da idade)
Resposta: não, ele não quer nada sério e fala pra ela não mandar nuds.
anônima
03/12/2020 14h00
Óbvio que não. Aí pede nude e depois vai espalhar pra geral, vai pedir dinheiro pra n divulgar...eu mesma com 14 anos já cai na lábia de um cara três anos mais velho que só falava putaria. E esse cara tem quase trinta é um marmanjo já. Será q ele n tem uma louça ou casa pra arrumar? Ela tá no auge da puberdade e vai achar isso normal, vai ficar com desejo até de um oi dele.
anônima
03/12/2020 08h30
Essa "amiga" é vc
03/12/2020 14h00
Isso é crime.
03/12/2020 05h33
Óbvio q não