Mas a verdade é que ela tem uma fila de cara atrás dela querendo namorar, é cara no Tinder, no Facebook, instagram e whatsapp ai elas ainda querem falar que não tem.

É que tão exigindo demais e nao ta sendo muita coisa

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
03/12/2020 08h12
Poxa, eu estou esperando esta fila de homens que querem namorar aparecer...agora, realmente cara só para comer e cair fora tem filas...
Juh
03/12/2020 08h18
Rapaz... ent eu sou a sortuda q n tem fila de cara querendo.

Tu acha q toda mulher tem varios e varios caras disponiveis???? Kkkkkkkkk
E eu me achava iludida.
anônima
03/12/2020 10h04
tem vários correndo atrás pra comer e sumir, agora pra relacionamento....
03/12/2020 10h15
Agora somos obrigadas a namorar qualquer um?
De que adianta ter uma fila grande se a maioria só quer diversão. Eu hein...
anônima
03/12/2020 08h16
A maioria não tá querendo compromisso sério... só querem ficar...meu bem.
anônima
03/12/2020 10h25
e idai? se eu não quero o cara, ele não existe pra mim
eles respondem
anônimo
03/12/2020 07h06
Mesmo se a garota for tímida é só esperar que certamente vai chegar cara dando em cima dela...já se o cara for ele tá fudido...q é meu caso