Estou desapontada, conheci um cara que parecia tão diferente dos outros, sempre mostrando interesse, sugerindo os melhores encontros, sintonia legal... Mas de semana passada pra cá as coisas começaram a mudar e percebi q talvez ele só conversasse comigo pq era conveniente ter alguém ali, pra qualquer hr.. Resolvi sumir, parei de responder terça a noite, ontem final da tarde mandou um boa tarde, não consegui desenvolver, fui monosilábica , não consegui ter um diálogo bom. Acabou a conversa em 30 min. Se ele voltasse a aparecer futuramente oq vcs fariam? Nuca sei se devo cagar ou abrir o jogo! A gente tava ficando/saindo qse dois meses.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
03/12/2020 08h27
As coisas mudaram como?
anônimo
03/12/2020 16h47
Mas não rolou nada nesses encontros?
elas respondem
anônima
03/12/2020 08h17
Afinal, o que você quer com ele, relacionamento sério? se for isto abra o jogo com ele.
Juh
03/12/2020 08h15
Mas oq aconteceu para q vc pensasse isso?
Lendo sua pergunta parece que vc ficou paranoica.
anônima
03/12/2020 08h20
Ele é como os outros... Só quis brincar com vc.... Agora quer sumir pelo visto
anônima
03/12/2020 16h25
''Mas de semana passada pra cá as coisas começaram a mudar e percebi q talvez ele só conversasse comigo pq era conveniente ter alguém ali, pra qualquer hr..''
oq foi q aconteceu afinal?
03/12/2020 16h43
Não entendi muito bem: se as coisas mudaram agora, no presente, oque te faz pensar na possibilidade de no futuro ele aparecer ?
Bem, eu acho que o melhor seria agir no agora, abrindo o jogo. Se você espera algo dessa relação, fala para ele.