1.08K  23/11/2016 19h41

É melhor ser frio ou agir de boa como se não se importasse?

eles perguntam
5 0
elas respondem
29/08/2016 14h15
Ela se afastou do nada? Talvez ela tenha descoberto alguma coisa ou alguém tenha falado alguma coisa de você pra ela rs

Pergunta pra ela o que aconteceu, se tu gosta dela e se afastar do nada, ela vai achar que tu não quer mais nada e aí já era.. agora se depois de você ter perguntado e mostrado se importar, ela continuar sendo fria, se afaste.. ela não quer nada contigo e está fazendo cu doce!

Tudo se resolve no diálogo =)
anônima
23/11/2016 19h41
Olha, se uma mulher se afasta, certamente algo aconteceu.
Pode ser que perdeu o interesse ou até pode ser que vc mesmo a magoou de alguma forma.
Se vc fizer o mesmo, mostrando desinteresse a probabilidade de vc perder a moça é muito alta.
Então, se vc se importa com essa relação, pergunte a ela o que aconteceu.
29/08/2016 14h12
É melhor ter diálogo.
anônima
23/11/2016 19h13
Converse com ela e procure saber sobre!
anônima
23/11/2016 19h28
É melhor dialogar e tentar descobrir quais são os motivos dela para se calar assim. Se vc ignorar, será oficialmente considerado um insensível, sem coração, que não se preocupa com os sentimentos dela...