1.06K  03/09/2014 10h14

Apenas curiosidade, isso não acaba deixando o papo sem graça.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
31/08/2014 23h44
Atualmente estou solteira, mas quando namorava eu trocava, e sinceramente eu achava um saco pq ele queria falar comigo a cada segundo q se passava e isso era muuuuuiiiiiiitoooo chato e desgastante.
03/09/2014 10h14
Não tenho namorado .
eles respondem
anônimo
31/08/2014 23h55
Não acaba deixando o papo sem graça, e sim acaba com o papo. Relacionamentos hoje em dia estão fudidos por culpa de algo, básico em nossas vidas, celular. Hoje em dia é tudo muito fácil, se comunicar é algo realmente simples, rápido e prático, e isso fodeu tudo.

Não fique enchendo o saco da mina o dia inteiro, e você mina, deixa o cara em paz, dá um ar! Pelo amor de Deus!
02/09/2014 00h56
Fica meio chato mesmo cara... mas mensagem ainda passa...
Agora com esse lance de chamada ilimitada, tem mina que quer deixar o celular ligado o tempo todo independente se ainda tem assunto ou nao...
Ae eh pho....
anônimo
02/09/2014 01h53
Se você vê a pessoa todos os dias ai com certeza vai enjoar e levar a mesmice, do contrário não, podem colocar horários para conversar, tipo, de noite, ou de manhã, ou apenas de tarde!.. O problema acho, nem é em conversar e sim em o que conversar, eu já peguei amigas minhas desfazendo de namorados no celular para conversar com "amiguinhos" que simplesmente eu não entendia o porquê disso, diz que enjoo de falar com o cara e fala com outro cara, hahaha. Enfim, ambos devem impor limites, tanto na visitação, quanto a troca de mensagens e telefonemas.... Depende do casal também, tem casal que se dão bem mandando mensagenzinhas um ao outro o dia todo, como tem alguns casais que não, como tem alguns que apenas 1 faz isso... Ponto é a moderação!
02/09/2014 05h15
Já namorei a distancia, ela vazia questão de conversar comigo o dia todo...
mas tipo a distancia acho que é até um poco aceitável.
mas morando perto acho que cansa a pessoa, cada um precisa de um espaço e um tempo só seu.