Se for mandar por msg a sua amada , dar o bom dia ou dar boa noite, qual faz mais importancia p vcs? E vcs pensam nela mais ao acordar ou antes de dormir?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/08/2016 15h12
Olha se gosta da mina, pensa no dia na noite, no café, no trabalho, no banho, pensa 24 hrs
29/08/2016 15h29
Pra mim não pode faltar o "Bom dia"
anônimo
29/08/2016 15h30
Os dois, eu me amarro quando ela diz boa noite primeiro, porém tem homem que gosta de mulher difícil, vai saber.
elas respondem
anônima
29/08/2016 17h49
Uma frase assim " saudade de você! !! Bom dia!!! É extremamente delicioso! !! Um bom dia a gente da a todo mundo , mas quando esse bom dia vem acompanhado de uma intimidade... Não existe nada mais apaixonante!
29/08/2016 15h46
No caso você tem que aprender o seguinte: mulher se apaixona por palavras e homem pela beleza... Então você deve dar mais atenção a garrota, deve ter muita atenção quando falar com ela, e o importante mesmo é que você seja atencioso, então der boa noite, bom dia, diga que a ama se for o caso. E quando se gosta de verdade pensa 24 horas por dia.
anônima
29/08/2016 15h10
Ward