Esqueci como é kkk quando os correios vai entregar uma encomenda e a própria pessoa não está em casa, e outra recebe eles pedem o documento da pessoa que é dona da encomenda, ou da pessoa que está recebendo?

Está pra chegar algo pra mim, mas não estou em casa e minha identidade tá comigo, falei pra minha mãe receber, ela até falou a uns dias pra mim deixar minha identidade em casa caso eles pedisse, mas é a identidade de quem que eles vão pedi?

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/12/2020 10h22
No máximo pediram meu documento (quem está recebendo).
anônimo
03/12/2020 10h22
Quando chega encomenda aqui eles só pedem a assinatura de quem está recebendo.
03/12/2020 10h23
Moca recebem de boa compro todos os dias na Internet sou bem viciado e garanto que tanto a loggi como os correios entregam se outra pessoa pegar. Falo isso cm certeza pq literalmente 90% das minhas compras n sou eu q assino. Maioria amigos dos meu irmão e etc.

Moro em sp capital . Então acredito que serve para qualquer lugar

Pode ficar tranquila que não volta
anônimo
03/12/2020 10h33
Só assinatura de quem recebe, garota. Pelo menos aq.
03/12/2020 10h23
Quando pedem, é a da pessoa que recebe, fica trankila
elas respondem
anônima
03/12/2020 10h35
é a identidade dela que vão pedir