as mulheres bonitas são abordadas centenas de vezes, sempre da mesma forma.
Caras chamando elas de linda, e quase implorando para ficar com elas.
Por isso quanto mais diferente for a sua abordagem, maior será a chance dela te dar atenção.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/12/2020 10h48
Mulheres bonitas não ficam com caras que as abordam e sim com quem elas conhecem bem e de maneira normal.
anônima
03/12/2020 11h12
Se eu fosse homem, uma coisa que eu faria pra pegar(ou pelo menos tentar pegar) mulher bonita, seria avaliar o perfil daquela menina.

Tem mulher que curte homens formais, tem mulher que prefere os tactel. Tem mulher que gosta de homens bem sérios, tem as que curtem os extrovertidos. Tem mulher que só pega rico, tem mulher que não faz questão.

Quando você descobre exatamente as preferências daquela mulher específica, já dá pra saber se você vai ter chance com ela ou não. Digo isso porque têm casos onde o cara faz tudo direitinho(trata bem, é gentil, tem bom papo, cuida da aparência) e mesmo assim leva fora. Por que ele leva fora? Porque não faz o perfil dela, simples assim.
anônima
03/12/2020 12h32
Seja natural, nada forçado, não finja quem vc é só pra agradar a guria.
eles respondem
03/12/2020 11h22
Então por que tu não pega elas já que sabe disso, gênio?
03/12/2020 10h41
Seja único no seu modo de ser e agir, seja natural. Isso é o suficiente.
03/12/2020 12h39
Vou chegar nela dando pirueta.