No passado ele foi traído por duas namoradas e sofreu com isso eu descobrir isso e perguntei a ele quantas namoradas ele teve e ele falou que nunca namorou

elas perguntam
6 1
eles respondem
03/12/2020 11h28
Deve doer nele ainda, e não se sentiu a vontade de falar sobre isso com você. Deixa a intimidade aumentar e tal, não força muito a barra.
03/12/2020 11h30
Aconselhe ele a procurar um(a) psicóloga. Se ele não tratar esse trauma não vai conseguir seguir em frente em paz, e vai ter sempre uma desconfiança nas próximas relações.
03/12/2020 11h32
Todo parceiro quer q seu atual esqueça seu/sua ex e vc querendo reacender isso, ou seja botar fogo em algo q está frio.
anônimo
03/12/2020 11h40
Eu falou o mesmo pras gurias que conheço.
Também falo que nunca namorei.
É muito vergonhoso vc ser corno e ainda ter que escutar que você fez algo pra merecer isso.
anônimo
03/12/2020 11h44
O bicho não pode nem ser chifrudo em paz. Que mundo é esse...
03/12/2020 11h48
ajude ele a nao lembrar do passado.
talvez ele queira esquecer, embora esteja fazendo de forma errada..
mas enfim, deve ter sido traumatizante pra ele.
elas respondem
anônima
03/12/2020 11h30
vô nem dizer o que penso de uma criatura assim, affe