O cara puxou assunto, desmarquei com outro porque achei que ele ia me chamar para sair com ele. Só ficava na conversa e nada de chamar, resolvi tomar a atitude e chamar eu mesma. Ele recusou com uma desculpa muito merda. Para quê veio puxar conversa então?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
03/12/2020 11h44
Só pra te manter de estepe quando não tiver nada pra fazer.
Se desmarcou com outro é pq gosta. E se ele deu desculpa, é pq não gosta de você e só quer te comer.
03/12/2020 11h45
Não desmarcasse até que o cara confirmasse né, tem que saber administrar as paradas.