3.96K  15/09/2016 11h35

Já tentei várias coisas no sexshop, já fizemos os 2 tipos de penetração, realizamos fetiches e etc. O problema é que tudo isso foi feito de uma vez, cada semana era feito uma coisa diferente. Usamos todas nossas armas e agora o sexo tá chato. Estou há 2 semanas sem sexo com ela, e por mim, ficava mais um mês. Isso acontece com vocês as vezes? Eu sei que isso passa, pq já me aconteceu outras vezes, mas queria saber se é só comigo...

eles perguntam
4 9
elas respondem
14/09/2016 20h14
Inovar. Sair da mesmice, fazer algo diferente e em lugar diferente de preferência. Surpreenda positivamente
29/08/2016 15h17
Mas vocês ainda demonstram que se amam? Se o sexo esfriou e a relação também.. não acham melhor terminarem logo e partirem pra outra?

Boa sorte! =)
anônima
29/08/2016 16h15
Tb costumo enjoar rápido, por mais que não queira terminar é o melhor a fazer, pelo bem do outro, enquanto você está evitando alguém, o outro não sabe nem o que tá acontecendo, fica mais apegado e é pior na hora de terminar
anônima
14/09/2016 20h34
Façam amor e não sexo de compromisso. Tipo itinerário de serviço. Tenho que cumprir a meta da semana ou do mês, bater cartão ao chegar e ao fim do expediente, para não ser cobrado pelo patrão ou patroa pelo meu desempenho. Não! Curtam a amizade do amor! De resto as coisas fluem naturalmente, seja em casa, na rua, na fazenda ou numa casinha de sapê.

Falei bobeira, mas use a imaginação. E não simplesmente só dependam de massinhas para colorir, brinquedos em geral. Apenas my opinion. Rsrsr ;-)
eles respondem
anônimo
29/08/2016 18h53
Um relacionamento sério não pode ser baseado somente no sexo, quando o amor é o que deveria ser um dos principais pontos. Tenho certeza que você dá um jeito.
anônimo
29/08/2016 17h29
Acontece sim...quando fui casado cheguei a ficar quase 2 meses sem.sexo ..
Tenta fantasias e fetiches mais profundo .surpreenda ela com essa pergunta..
Qual seu desejo mais profundo que você tem medo de me dizer??
Tem coragem de perguntar ?
Vai.fundo ..
14/09/2016 19h04
Cara, isso acontece sim. Tenho uma namorada há 6 anos e nunca a trai. Realmente há períodos em que o sexo esfria um pouco. Por diversos motivos.
O que fazemos quando percebemos o desinteresse com relação à sexo é dar uma inovada.
Tenta fazer sexo com sua namorada de uma forma diferente, se vocês fazem sexo lento, vale a pena fazer uma rapidinha inesperada, se faz sexo romântico tenta fazer de uma forma mais selvagem, por ai vai...
Sexshop é legal, mas eles vendem produtos. O que importa é como vocês usam... tenta vendá-la usar algemas, faz ela imaginar 50 Tons de Cinza. Faz algo inesperado.
Certavez peguei minha namorada na faculdade e levei ela para o motel de surpresa, tinha na mochila outra roupa pra ela e lingerie, deixei ela vendada, e com as mãos amarradas e com ela ainda de lingerie comecei a beijar ela toda e a fiz gozar com um bullet (aquele ovinhoo vibratorio de sexshop) e depois que ela gozou fizemos um sexo bem devagar e romântico, ela adorou! E eu não fiz nada de extraordinário, mas a situação, o momento e a surpresa fizeram diferença.
Tenta algo assim, surpreenda ela
anônimo
29/08/2016 15h19
Agora começa a fazer número dois nela. Senão vc não vai conseguir se sentar.
Relacionamento num é feito de sexo, mas digo que vc é bem fraquinho.
Há muita coisa pra se fazer e que leva anos tentando. Não algumas semanas.
29/08/2016 16h06
Nesse caso não me parece questão de criatividade, mas de vontade e clima. Conversa sobre e continue criando.
anônimo
29/08/2016 16h13
Te aconselho a fuder umas por fora cara.
Só assim verá que não compensa comer sardinha enquanto tem bacalhau sobrando no prato de casa.
Experiencia própria.
anônimo
29/08/2016 16h13
Vomita ele pra fora
anônimo
29/08/2016 15h14
faz quanto tempo que está com a parceira?
15/09/2016 11h35
cara comigo acho que não acontece não. sexo eh sexo até de papai e mamae todo dia. o lance eh sexar mesmo.
Mas cara, compra o kama sutra e vai tentando todas as posicoes com ela. eh divertido.