Tem pessoas que são grosseiras e alegam ter "personalidade forte" mas, para mim, essa personalidade é determinada, decidida, séria e respeitosa, não hostil.

E para vocês?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
03/12/2020 12h01
Concordo com sua visão. As pessoas confundem personalidade forte com falta de educação.
anônimo
03/12/2020 12h01
Eu quando sou grosso, é pq me deram motivos pra ser assim. É só com quem foi grosso comigo.
Tem gente que adora tratar os outros mal, e quando leva invertida se para de vítima. Personalidade não tem nada a ver com má educação.
03/12/2020 12h01
Pessoa temperamental
anônimo
03/12/2020 12h02
Não adianta, não entra na mente.
03/12/2020 12h03
Personalidade forte é só uma desculpa de pessoas desequilibradas emocionalmente, isso quando não bota a culpa no signo.
elas respondem
anônima
03/12/2020 12h12
Uma pessoa que se luta pelos seus direitos, se importa com pautas sociais e ambientais. Uma pessoa que corre atrás dos seus objetivos, respeita a todos.