Cara, é a pura verdade.
Homem fala que é isso e aquilo, mas na hora é a mulher que manda no jogo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
03/12/2020 12h29
Se sempre ganha no final porque tem muitas mulheres ferradas na vida ?

Porque tem muitas chorando na internet ?

Se SEMPRE ganha no final, eu não sei que ganhar é esse que você fala... porque se olhar as mulheres mais velhas eu não vejo elas todas ganhadoras não
anônimo
03/12/2020 12h04
E aquele cara comprometido que vc quer? já resolvel seu problema?
anônimo
03/12/2020 12h09
Muitas que se achavam espertas, hoje habitam o cemitério. Vai achando que é todo homem que vai aceitar quieto safadeza de mulher.
03/12/2020 12h12
Bah, eu ia fazer uma piada escrota mas desisti. Devo estar sob influência de bons fluidos.
anônimo
03/12/2020 12h08
Só se o cara for muito beta.
anônimo
03/12/2020 13h35
Feminista que so fala merda detected.
anônimo
03/12/2020 12h58
Sonha. So se estiver se envolvendo com um bando de Zé Buceta.
anônimo
03/12/2020 14h12
Kkkk
anônimo
03/12/2020 12h03
concordo totalmente
anônimo
03/12/2020 13h20
Não sei não. Depende do caso. Kk
03/12/2020 13h18
Pode até ser. Mas isso só acontece pq tem mulher que é um pé no saco e quando o cara não tá querendo discutir ou está querendo encerrar a choradeira, ele dá o braço a torcer. Mas pode ter certeza que isso vai cansando o cara e ele já começa a observar novas opções pra pular fora dessa que pensa que relacionamento é brincar de cabo de guerra.
03/12/2020 13h10
Na vdd a maioria deixa vcs acharem q ganharam pra não ter q ficar discutindo msm
03/12/2020 12h56
Só mulher casada, em casa, elas sempre tem razão. No dia dia, são poucas que conseguem, o que não é o seu caso.
anônimo
03/12/2020 12h21
Não sei responder vou falar com minha mulher só um minuto
anônimo
03/12/2020 12h11
Ganha em qual sentido?
elas respondem
anônima
03/12/2020 12h04
Ganha sim... um chute no cu.
anônima
03/12/2020 12h05
Ah claro com certeza, basta ler aqui as pergunta das meninas que levaram um pé na bunda ou que servem apenas como ficantes porque os caras não querem compromisso.
anônima
03/12/2020 12h16
Você vive num mundo particular todo seu, menina. Acorda enquanto dá tempo.
anônima
03/12/2020 12h11
É o famoso poder xotal.
03/12/2020 14h06
Vou contar um segredo que os homens não podem saber, então: xiu vai pra la homens, pulem essa resposta ta?

Então coisa querida, agora que nos deixaram sozinhas a questão é a seguinte: os homens tem naturalmente um instinto de proteção em relação as mulheres e as crianças. Questão de etologia (pesquisa no Google). Isso começou laaaa no antigamente quando a nossa especie era selvagem. A infância humana é muito mais longa do que dos outros animais, e uma criança sozinha largada na selva iria virar comida de algum predador. Cabia então a femea (mulher) proteger a vida desse filhote (criança). O papel do macho (homem), maior mais forte e mais resistente, era proteger a femea e o filhote, além de caçar para eles (ou você acha que conseguiria matar um mamute usando uma lança de silex ao mesmo tempo que cuida de 5 crianças? rs...). Esse instinto de proteção masculino é uma lei natural para a preservação da especie, sem isso nossa especie não sobreviveria.

Ai que vem o pulo da gata! Esse instinto de proteção é uma memoria genética, se você for realmente esperta deixará (e até alimentará) isso, DEIXANDO QUE OS HOMENS CUIDEM DE VOCÊ. É assim que as mulheres podem exercer um controle sobre a relação e não batendo de frente com eles o tempo todo como essas feministas mal acabadas sugerem fazer o tempo todo.

anônima
03/12/2020 12h05
se a mulher for esperta consegue tudo que quiser
03/12/2020 13h19
Se ela for esperta, sim
anônima
03/12/2020 13h23
O poder está na tcheca
03/12/2020 13h10
Isso é verdade mesmo.
03/12/2020 12h15
sim, sempre kkkkkk