Sempre a respeitei, dava todo o amor que tinha para ela, tudo que eu fazia era pensando na relação. Estive com ela em todos os momentos principalmente os mais difíceis. Sempre quis casar e construir uma família. Mais tudo isso não bastou para ela terminar comigo dizendo que nossa relação estava na mesmisse.
(É claro não estou generalizando, tem mulheres que merecem todo o respeito e admiração)
Mas fiquei com um pé atrás agora.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
03/12/2020 12h29
A paixão acabou e ela não quis tentar o amor. Nem todo mundo merece tanto esforço
anônima
03/12/2020 14h09
“Fazia tudo por ela”
Talvez esse foi o problema
03/12/2020 12h45
não é pq vc faz isso tudo e ainda sim ela quis te deixar, mesmice só foi uma desculpa dela pra te largar
03/12/2020 12h56
Você mesmo já respondeu a sua pergunta, na vida acontecem decepções também, sinto informar.
anônima
03/12/2020 14h08
Infelizmente nada que a gente fizer ou deixar de fazer vai garantir que alguém fique com a gente
Mas sugiro que tu faça uma reflexão da tua postura em relação a esse namoro: tu passou por cima de ti em algum momento? Se deixou de lado pra satisfazer sempre os desejos dela? Tu via reciprocidade dela? Quais erros tu acha que cometeu? E quais os dela? Por mais que amemos os outros tem que ter limite, e esse limite só tu saberá quais são.
anônima
03/12/2020 15h22
pelo menos vc nao ficou com uma mina que nao te quer.
03/12/2020 12h45
Pq você fez tudo por ela. Ou seja, homem previsível e que vive a vida da mulher n oferece desafios e nem passa a ideia de que é interessante.
Não estou te criticando, é só um palpite.
eles respondem
03/12/2020 12h28
Quando o Amor acaba, nada segura uma mulher
anônimo
03/12/2020 12h33
Mesmisse é a desculpa mais usada para dizer que não te quer mais.
03/12/2020 12h38
Talvez seja isso, você foi muito estável e faltou emoção.
anônimo
03/12/2020 12h43
O dia que ela engravidar e levar um pé, pode ter certeza que ela vem atrás de você.
Comigo aconteceu. Mandei a retarada a pqp.

Isso aí foi uma desculpa esfarrapada que ela te deu pra sair fora.
Não seja bonzinho, a dica é, sempre ofereça risco dela te perder ou ela virar corna. Parece que quanto mais vc faz isso, mais elas gostam
03/12/2020 12h30
Amor não tem nada a ver com somar as atitudes e tentar ser justo. É puro sentimento, instinto. Tu não conquista uma mulher porque acha que "merece" isso. Tu tem que ser O CARA pra ela nos momentos decisivos.
anônimo
03/12/2020 12h45
Encontrou outro "melhor" que você.
anônimo
03/12/2020 15h26
Pinto pequeno
anônimo
03/12/2020 12h40
Porque vc vira um pau mole sem personalidade.