Promotores do MP de São Paulo estão se movimentando para ganhar essa prioridade, pois, segundo a petição feita por eles, os promotores trabalham muito com atendimento ao público.
https://www.cnnbrasil.com.br/amp/nacional/2020/12/02/promotores-de-sp-querem-ser-incluidos-em-prioridades-para-vacina-contra-covid-19?__twitter_impression=true&s=09

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
03/12/2020 12h25
Idosos e crianças, grávidas.
anônima
03/12/2020 12h25
Grupo de risco
anônima
03/12/2020 12h25
Idosos, crianças, grávidas e com doenças crônicas.
03/12/2020 13h16
Por isso eu nem me esforço em ir votar na eleição, pois tá aí o quanto se importam com a população. Há ainda quem se mata por esses canalhas.
03/12/2020 13h21
KKKKKKKK caralho o judiciário brasileiro é uma vergonha nacional mesmo
anônima
03/12/2020 13h42
Os políticos.
eles respondem
03/12/2020 12h26
Eu li hoje de manhã essa, eu tinha certeza que ia acontecer. Isso é só o começo. Tipo União Soviética, primeiro os políticos, depois os funcionários do governo, depois os milicos, e se sobrar alguma coisa a gente distribui pro povão hahaha
03/12/2020 13h12
- Grupo de risco.
- Profissionais da saúde.
...
- Animais.
...
- Presidiários.
...
- Árvores.
...
- E por último, aquele pessoal de Copacabana, Leblon, Barra da Tijuca, Alphaville, Jardins... a patota, sabe? Os "Quarentena Gourmet Club", anônimos e e principalmente artistas (em sua maioria, os mesmos do #EleNão) que está em casa agora fazendo yoga, depois vai renovar o closet comprando pela internet, e mais tarde vai pegar o Iphone 7, entrar nas redes sociais e dizer "fique em casa, que a economia a gente vê depois".
03/12/2020 12h25
Eles não estão pensando na população, tudo virou Politicalha na Pandemia
03/12/2020 13h18
Piada pronta, esse Brasilzão
Agora que a merda tá jogado no ventilador, não vão conseguir o intento
anônimo
03/12/2020 13h55
Em primeiro lugar os que têm risco maior de falecer, que são os idosos, diabéticos, hipertensos e asmáticos.
Depois ficam aqueles que se expõem diretamente ao Covid-19, ou seja, os profissionais de saúde.
Depois ficam aqueles que, por razões profissionais, expõem-se, e, por isso, expõem outros, o que inclui a maioria das pessoas que está trabalhando presencialmente.
Depois vem a população que está em casa.
03/12/2020 12h24
idosos e crianças
anônimo
03/12/2020 13h20
Eu quero ser o último.

Primeiro vão testar nos velhos e depois no recém nascidos.
Depois adultos e adolescentes.
anônimo
03/12/2020 13h22
Profissionais da saúde, idosos e crianças.
03/12/2020 13h22
Idosos, grávidas, anões e torcedores do botafogo.
anônimo
03/12/2020 13h47
Médicos, enfermeiros, professores e os grupo de risco, Políticos não prestam pra nada não usam máscara causam aglomerações de gado e querem a vacina primeiro..