Pornô em excesso com certeza, mídia social pode ser algo que eleve a autoestima delas mas pornô não é, até porque elas tbm assistem.
Obs: mídia social tanto eleva quanto diminui a autoestima.
anônimo
03/12/2020 14h26
É tudo uma bosta, olha as relações nos dia de hoje a pornografia esta a cima do relacionamento. As pessoas parecem animais com fome por causa do porno.
03/12/2020 12h26
Pornô é cansativo, repetitivo.
03/12/2020 12h28
Qualquer coisa faz mal pra idiotas que não sabem usar. E essa coisa de mídia social ser o equivalente é a maior bobagem que li nos últimos tempos, só pra tu saber: quase 40% de toda putaria acessada no Brasil é acessada por mulheres. Pornô de mulher é pornô. Ponto.
anônimo
03/12/2020 12h26
Tenho que levar meu cachorro para passear.

Rumo ao level 13
03/12/2020 12h27
Sei não