Tem um cara conversando comigo. Ele é insistente e quando respondo ele e tento conversar, ele mal fala. Não tem assunto e mal entende o que escrevo. Se eu falo de carro, ele fala de comida. Chega a ser engraçado! Kkkkk
Além disso ele não tem nada a ver comigo, não tem perspectiva de vida e é muito mais novo.
Além de morar hiper longe de mim.
Eu tentei, eu juro que tentei ver algo bom nele e me sentir atraída, mas não dá.
Não quero sumir do nada, mas também não quero ser grossa ou magoar ele. Como dispensar numa boa?

elas perguntam
6 4
eles respondem
03/12/2020 12h34
Ah, fala que o assunto não ta rolando legal, e que é melhor vocês pararem de conversar e buscarem outra pessoa porque não está rolando..

edit: se ele insistir ai você bloqueia.
03/12/2020 12h47
fala q conheceu alguem...e precisa cortar o vinculo aeuihauehuaihei
anônimo
03/12/2020 15h38
Seja sincera e direta. Ele vai entender.
03/12/2020 12h33
Bah, até eu fiquei com tédio do cara. Diz que tu é casada e bloqueia = fim.
anônimo
03/12/2020 12h34
Fala que tem namorado
03/12/2020 12h44
Manda mensagem dizendo ser seu marido e que se ele continuar conversando com você ele vai mata-lo.
elas respondem
anônima
03/12/2020 12h35
Diz o que você pensa de uma forma bem cuidadosa. Escolha bem as palavras
03/12/2020 12h32
fala que você não quer ficar com ninguém no momento que tá focada em outras coisas e tal
03/12/2020 12h36
É melhor parar de responder. Se você ficar medindo palavras, ele vai usar como brecha p continuar enchendo o saco.
anônima
03/12/2020 15h37
eu sempre opto por parecer lesada (claro, se o cara manda a real que quer alguma coisa). Eu não falo: ah, nao quero, blablabla. Eu finjo nao entender, logo.. qualquer cara inteligente ja percebe que nao vai rolar e não insiste. Depois, se ele insistir, infelizmente, vou falar que não quero. Depois, se ele insistir novamente, infelizmente, vou ser grossa.