Acreditam que exista essa diferença ?
Amor da sua vida é aquele que não ia dar certo mas ficou marcado e sempre ficará e Amor pra sua vida é o amor que você construiu e que tem um futuro juntos.

eles perguntam
4 2
elas respondem
03/12/2020 13h31
balela, a gente pode amar "várias" pessoas na nossa vida mas cada uma o amor é diferente do outro
anônima
03/12/2020 13h27
Balela
anônima
03/12/2020 13h34
Meu filho é o único amor da minha vida que é para minha vida toda. Os outros são amores de verão, que vem e que vão!
anônima
03/12/2020 14h54
nem um e nem outro, não acredito em nada disso
eles respondem
03/12/2020 13h39
Pode acontecer de alguém viver um relacionamento produtivo e sincero sem jamais esquecer um "amor perdido". Mas não acredito que este seria o "amor da vida", apenas um saudosismo projetado em uma idealização. O amor real está na pessoal real com quem tu mostra o que tem dentro da alma.
anônimo
03/12/2020 15h38
Amor da minha vida ser dono de um motel amor pra minha vida dono de uma rede de motéis