Sou virgem e tô numa idade que isso já não é mais aceitável, já beira o absurdo. Fico pensando, será que não tô perdendo tempo com bobagem não?
Na real não sou muito exigente, só queria que ele me desse atenção no dia seguinte
Sexo é uma coisa tão natural

elas perguntam
11 11
eles respondem
03/12/2020 13h40
A pessoa certa é alguém que tu goste e confie, que não vai te sacanear, só isso. Se for esperar príncipe encantado, vai esperar pra sempre.
anônimo
03/12/2020 14h14
A pessoa certa é alguém que vc confia e que não vai te enganar, que não quer só te usar pra satisfação própria
03/12/2020 13h51
Eu acho q não precisa esperar tanto assim. Se pra vc é importante a atenção da pessoa nos dias seguintes, pq vc não conversa com um amigo q vc já conhece há basante tempo, q sabe que ele não vai sumir do dia pra noite... e vê se vcs poderiam passar uma noite juntos pra vc ter essa experiência. Talvez vc até tenha um outro amigo virgem tb e aí seria o ideal para os dois.
03/12/2020 13h50
Só procura um cara bacana,que te respeite e seja carinhoso por ser sua primeira vez. E usa camisinha. Kkkk
03/12/2020 13h39
Isso ai é com você, é o seu corpo, a sua vontade, faça o que quer. (não estou sendo grosso, só verdadeiro)
03/12/2020 13h46
Acho que não vale, pode ter certos critérios mas fazer toda uma fantasia em cima disso, melhor deixar pra adolescência, se tu não for mais claro kkk
A vida é agora, aproveite.
anônimo
03/12/2020 13h43
Sei lá. Eu perdi com uma garota de programa.
03/12/2020 13h44
é uma ENORME bobagem... é coisa de criança esperar o "príncipe encantado"

sexo é algo muito bom, mas não é mágico... é algo natural, instintivo e até corriqueiro...

encontre alguém minimamente legal e respeitoso e manda ver... uma hora vc encontra naturalmente alguém que vai ficar ao seu lado, mas não tem pq deixar de viver uma vida sexual até lá
03/12/2020 13h46
Dê uma boa olhada na sua friendzone
anônimo
03/12/2020 15h05
A vida e de prazeres! Esperar o amor e essas fantasias e idiotice
anônimo
03/12/2020 13h48
A pessoal certa é quem confia, quem você goste, tenha carinho e que isso seja recíproco. Como você mesmo sabe, esse negócio de esperar namorar e aquela babozeira toda é só perda de tempo. Tempo que poderia ser melhor aproveitado.
elas respondem
03/12/2020 13h44
EU não levo virgindade tão a sério, tipo é só uma pele que rompe e tal, mas eu acho que o ato de fazer sexo (n importa se é a sua primeira vez ou não) é algo que só se deve fazer com uma pessoa que você confia bastante, até pq hoje em dia tem muita gente babaca, MAAAAS, isso é o que eu penso, não julgo quem pensa diferente, cada um faz o que quer e acha certo.
anônima
03/12/2020 14h21
Se vc conhecer um cara, se deixar levar, curtir o momento e desencanar dessa besteira “se ele sumir no outro dia” rapidinho consegue resolver seu problema.
anônima
03/12/2020 13h48
na minha opinião, pessoa certa para perder a virgindade não existe e é um absurdo acreditar nisso
já idade pra perder a virgindade, tem nada a ver com nada disso
03/12/2020 13h46
Existe a pessoa que você considera a certa para isso, e não um homem escolhido e destinado a te descabaçar. Se você tem uma relação onde há respeito e carinho mútuo já é o suficiente.
anônima
03/12/2020 13h43
Eu acho legal perder a virgindade com alguém de confiança, geralmente a primeira a gente nunca esquece. Se for um garoto tosco vai doer mais do que o necessário, mas também acho que vc não deve se limitar a esperar tanto, caso queira, só conheça um cara legal e vá.
03/12/2020 13h42
sim, você tá perdendo tempo com bobagem. não existe uma pessoa certa, existe um momento certo. o momento certo é aquele no qual você se sente com vontade e confortável para fazer sexo. geralmente isso só acontece com pessoas que gostamos e confiamos, mas nem sempre é só assim. se permita e decida, você não é obrigada a fazer sexo com ninguém quando não quiser, mas deixe de idealizar sexo e/ou o parceiro perfeito, isso não leva a lugar nenhum.
03/12/2020 13h41
A pessoa certa é a pessoa que vc escolher , sair com qualquer um não vai adiantar de nada ,vai ferrar teu emocional
06/12/2020 14h51
Prefiro morrer virgem do q ficar com qlq um, algm q no dia seguinte n vai olhar p minha cara.

E aí,more..são meses chorando e de terapia. Deus me free.
anônima
03/12/2020 14h03
Existe sim mas se demorar muitos anos procura uma.
03/12/2020 13h55
Acho que não deve ficar idealizando e esperando não, melhor pensar um amigo que vc simpatize ai, solteiro e só vai. Qual a sua idade? Eu demorei também.
anônima
03/12/2020 14h59
Tá perdendo tempo, transa logo enquanto tem oportunidade.