1.59K  29/08/2016 19h44

To querendo fazer com a minha namorada, mas dizem que a sensibilidade da mulher cai demais e as chances de orgasmo vão pro espaço. É verdade? Na minha cabeça parece algo super excitante, mas sei lá... Sei que é só experimentarmos, mas é que nos vemos muito pouco e não queria estragar a próxima vez com algo que não funcione

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
29/08/2016 16h18
Já sim, após uma briga com meu namorado, nos acertamos bêbados e foi o melhor sexo da minha vida rsrs
eles respondem
29/08/2016 16h01
Se for com a namorada não faça bêbado, mas um pouquinho alto já é suficiente. Sempre é bom estar mais solto, mas cuidado passar do ponto.
anônimo
29/08/2016 19h44
Há três estágios da bebida vs sexo:
Alegre (3-5 cervejas ou 1-2 doses): Você fica com mais tesão e geralmente fica legal pra transar.
Tonto (6-10 cervejas ou 3-4 doses): você perde um pouco do vigor e demora pra caralho pra gozar. Pode ser que sua parceira fique com a ppk assada e você acabe tendo que gozar na punheta/boquete, se ela for caridosa. Mas ainda dá!
Bêbado inútil (até onde seu corpo aguentar): Ou você vai broxar ou vai dormir no meio da transa. Dispense o sexo se não quiser passar vergonha. Você furou a largada, meu chapa.
29/08/2016 15h55
acho que tem um meio termo ... você e ela não podem estar literalmente chapados !... talvez um pouco altos já está de bom tamanho, não? ...rs
29/08/2016 19h08
Quem nunca ??
anônimo
29/08/2016 19h24
bêbado e cego e errando o buraco , mais no fim tudo deu certo ! KKKKK