Kkkk é só uma dúvida que bateu agora. Creio que aqui seja melhor que Google pra me trazer a resposta.

Porque eu imagino que vocês preferem sem, mas também imagino que elas têm medo de pegar doenças.

elas perguntam
7 1
eles respondem
03/12/2020 14h03
Vai do que você combinou na hora de contratar os serviços da moça.
Tem umas que usam e outras não usam.
quanto mais barato, mais as chances delas usarem.
quanto mais caro, menor é a chance delas usarem, no geral é chance zero, já que você está pagando bem.
anônimo
03/12/2020 14h14
Na experiência que eu tive com uma GP ela não usou no oral só na penetração
anônimo
03/12/2020 14h01
Pagar sexo oral com camisinha, não entendi essa vibe até hoje.
03/12/2020 14h03
Sexo oral com camisinha é melhor nem fazer. No caso das prostitutas não sei como funciona. Nunca usei os serviços dessas mulheres.
anônimo
03/12/2020 14h11
Normalmente elas fazem sem camisinha se o cara for limpo.

Agora penetração é sempre com camisinha.
anônimo
03/12/2020 14h15
Só usam se o peru for sujo.
anônimo
03/12/2020 15h06
Chupam sem capa! E engolem o esperma de todos os caras... essas minas são doidas
elas respondem
anônima
03/12/2020 14h05
Acho q as sugar babys não usam. Nova modalidade de quenga.