Quando brigo com meu gato eu falo coisas horríveis. E peno um monte de besteira sobre ele, e ele nem mim dar motivos pra isso... Eu sou bastante possessiva isso mim faz mal. O pior é que não consigo controlar! :(

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/08/2016 18h02
Todos temos problemas, isso é fato. Você pode ter alguma desordem algo do tipo... tente mudar, caso não consiga procure ajuda na família. Converse sobre esse defeito, se é algo comum na família e nenhum deles te der uma resposta satisfatoria, procure um profissional. Mas relaxa gatinha você não é louca, muita gente é assim.
elas respondem
anônima
29/08/2016 17h29
Tem que fazer terapia com um psicólogo.
Também sou assim...
29/08/2016 18h05
Impulsividade é um dos meus defeitos, eu também falo coisas terríveis sem pensar, e acabo magoando quem eu amo, mas a única saída é o que a @elf descreveu, mas eu nunca fiz terapia.