1.85K  03/12/2020 22h12

Tipo postei uma foto sem mostrar decote e sem ser roupa curta, pois não gosto, mas com meia calça e short, apareceu um pouco da minha coxa, e uns caras elogiando com carinhas e um me disse que estava sexy. Só que quando pesquiso fotos sexy aparecem mulheres quase sem roupa, então pergunto para vocês, na sua opinião, a diferença.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
03/12/2020 15h13
Revista Playboy são fotos sexy.

Revista Sexy são fotos vulgar.
anônimo
03/12/2020 16h07
Sexy é sensual. Vulgar é mostrar tudo, até o útero.
03/12/2020 14h58
Mostra pra gente aí, pra nós julgar.
anônimo
03/12/2020 15h08
Foto sexy não deixa o cara de pau duro foto vulgar deixa o cara de pau duro
anônimo
03/12/2020 15h03
Nenhuma! A foto e sua e você posta colo quiser
03/12/2020 14h58
tá um pouco nos olhos de quem vê.
Mas tem gente muito vulgar nas poses. Erram o contexto, sei lá..
03/12/2020 21h29
Tu pode postar a foto só do sorriso e ser sexy, e também pode tá só fazendo postura de dedinho na boquinha e parecer vulgar, acho depende de qm enxerga suas fotos e a intensão q elas transmitem...
elas respondem
anônima
03/12/2020 15h01
Uma mulher pode estar totalmente composta e ser sexy. Já me falaram que tenho uma beleza sexy. Coisas do tipo
anônima
03/12/2020 15h00
Sexy não precisa estar sem roupa, vulgar é quase sempre com pouca roupa e quase mostrando as partes íntimas
anônima
03/12/2020 16h03
O conceito sexy não cem dá roupa e sim do comportamento, tem mulher que não importa a vestimenta ela é naturalmente sexy.

Vulgaridade é uma mistura de brega+ a pessoa desesperada para mostrar o corpo.
03/12/2020 16h05
A sexy é bonita e a vulgar é feia.
03/12/2020 22h09
O que você vê nessa figura?

Não, não é um quadrado. São 4 setas apontando em direções opostas. Mas a maioria das pessoas veem um quadrado. Isso porque nosso cérebro tende a preencher as lacunas e completar a figura.

A mesma coisa acontece quando uma mulher se INSINUA para um homem. Mostra um pouquinho e apenas insinua o resto. Deixa que o cérebro deles preencha as lacunas. E o cérebro deles vai preencher essas lacunas com uma imagem idealizada, muitas vezes melhor que a imagem real.

Isso é ser sexy. Ser instigante, insinuante e provocativa. A mulher vulgar, que mostra demais logo de cara, pode até ganhar atenção imediata, mas faz o homem perder o interesse muito rápido também porque não ha mistério, não ha nada para ser explorado.
anônima
03/12/2020 22h12
Sexy insinua, vulgar revela. Sexy é abstrato, vulgar é literal.
anônima
03/12/2020 15h03
ser "artista", "ryca" e "fazedor de tendência", essa é a diferença
se vc é uma mortal comum -> vulgar
se vc é "especial" -> sexy
anônima
03/12/2020 15h06
Foto sexy: Curvas, poderosa, ta podendo, tem corpo.
Vulgar: Mostra um pouco, deixa a mostrando um pouco do mamilo ou o bumbum, roupa transparente.