A maioria dos homens se não tem, gostaria de ter. De modo geral, a ideia que se passa é que as mulheres querem os caras com pênis grande. Mas a realidade é outra, aqui alguns breves comentários de minha experiência:
A maioria das mulheres sentem dor quando transam de 4 com um pênis grande.
Raramente podemos penetrar ele todo.
Anal é uma coisa quase impossível de se conseguir.
Se você tem fetiche de garganta profunda, esqueça.

Enfim, quem é o maior culpado dessa cultura que faz pessoas gastarem dinheiro pra ter um pau maior do que nasceu sendo que já tem um médio, entre outras coisas?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
03/12/2020 15h43
Às vezes nem gostamos do pinto, mas como a pessoa é importante acaba que aceitamos e isso não significa que seja algo ruim.
Mas se tem uma coisa que percebi com o tempo foi que nós, mulheres, lidamos ou nos conformamos melhor com as imperfeições deles.
anônima
03/12/2020 15h27
O que pensam da cultura da buceta rosa? Dos peitões de silicone? Do corpo sem um pelinho a mostra?
Mulher tem que exigir mesmo, assim como exigem delas um monte de coisas idiotas.
E não vem com essas desculpas pra tentar se sentir melhor por ter um pau pequeno.
anônima
03/12/2020 15h33
existe, mas acho sem sentido. fazer oq.
eles respondem
anônimo
03/12/2020 15h17
Homem q fica pensando nisso o tempo todo é gay ou tem problemas mentais.
03/12/2020 15h16
Elas acham visualmente bonito. Não acredito que seja uma cultura... elas apenas gostam
03/12/2020 15h17
Esses papos são chato pra caramba, é a mesma coisa de homem querer peito e bunda grande, nem sempre a mina é assim, mas estão lá, namorando, transando.
anônimo
03/12/2020 15h16
Não é que passa a ideia que elas querem mas a realidade e outra pq elas falam! Elas aceitam a realidade e por isso acostumaram a não querer o pau grande! Pergunta aí quantas minas querem sentir um pau gigante uma vez na vida? Quero ver quantas vão negar de vdd!
anônimo
03/12/2020 15h19
Normal tenho 28cm não é fake as meninas que saio adoram e não me imaginam sem meu instrumento
03/12/2020 15h51
As pessoas gastam dinheiro para aumentar o pau? Eu pensei que esses "métodos" eram todos enganação e que se o cara consegue esticar o pinto ele fica com alguma lesão ou perde ereção!
Bom essa cultura é velha, para não dizer primitiva, os caras acham que são mais machos ou coisa do tipo, é bem coisa primitiva de macho alpha mesmo.
Já eu não reclamo do meu, mas se fosse 2cm maior eu gostaria, porém isso não é importante