Ele puxa assunto, vc visualiza e não responde em momento algum. Te incomodaria se ele começasse a cobrar, Já que ele sabe quais horários vc não está na escola e poderia responder ele, e ainda assim msm ele passando a mandar justamente nesses horários vc ignorasse?

Vc veria ele como um fraco carente por estar pedindo sua atenção?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/12/2020 15h30
Daria vácuo mesmo, acharia ele um carentão.
Aliás, nem namoraria um chato desses.
anônima
03/12/2020 19h06
Meu ex não tinha hora para falar comigo, era o dia inteiro conversando e ainda de tardezinha, faziamos vídeo chamada. Só achei chato após o término, pois ele não queria aceitar e ficava me enjoando.
eles respondem
anônimo
03/12/2020 15h29
Com certeza bom papo é mto importante mesmo que vc tenha dinheiro ou tenha o penis grande é um pé no saco papo ruim com a mina
03/12/2020 15h31
Difícil... se o cara é chato, dificilmente vai ter namoro