Reparei uma mulher muito bonita no ponto de onibus, e percebi q sempre estavamos lá no mesmo horario, as vezes trocavamos olhares, pegava ela me olhando. Até ai nada demais, nem dei bola pra isso. Mais certo dia, como sempre eu estava q nem um mané olhando na direção q o onibus vinha e ela estava vindo da mesma direção me olhando quando eu olhei pra ela disfarçou, venho andando na minha direção, parou quase um palmo de distância de mim, virou de costas como se fosse pra olhar o onibus e deu uma ageitada louca na calça.

Ela fez isso por algum motivo ou é paranóia mimha? Pq?

Obs: Na parte q eu estava tinha mol espação sobrando, ela parou tão perto q deu pra sentir o cheiro do cabelo dela e Ela devia ter o dobro da minha idade.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
29/08/2016 16h31
Porque ela nunca viu as respostas que você dá no elaele, se não, ela nem perderia o tempo dela te olhando, ela não sabe o quanto você é babaca, infantil.
29/08/2016 16h34
Provocacao? Espere a proxima aproximacao. Se ela quiser algo mesmo, se vc nao for, talvez ela venha rs. As vezes so quer se sentir gostosa e desejada tbm. Quis ver sua reacao.
anônima
29/08/2016 17h40
Tá rolando um.um clima sim! Chega mais tenho certeza que ela não vai corre resrs. Você já tem um não né? Vai que ela da um sim e você não perderá a oportunidade! Boa sorte!
eles respondem
29/08/2016 16h03
Não custa nada uma interação pra confirmar. Boa sorte.
anônimo
29/08/2016 17h18
E vc continuou parado esperando a hora de conectar ao site para perguntar aqui e não para a moça ?
anônimo
29/08/2016 17h53
fika soh no olha rnao adianta nada....
anônimo
29/08/2016 18h45
Garotinho, chega nela.