A patroa foi irresponsável em deixar a criança sozinha no elevador. Criança exige muita paciência e não é todo mundo que tem. Principalmente com os filhos dos outros.
anônimo
03/12/2020 15h57
Assassina!!! Não tá presa porque é rica essa sebosa
anônimo
03/12/2020 17h17
Dois pesos e duas medidas, se a patroa fosse negra e a empregada branca, os mesmos que colocam a culpa na criança endiabrada estariam aproveitando pra falar de racismo reverso. É só questão de oportunidade. Alías, o tempo vai mostrar, vou até salvar essa página.
anônimo
03/12/2020 16h14
Que criança não é endiabrada? Por isso tem que cuidar e ela colocou a criança em risco. Mandou a mãe sair e ficou como responsável. Sabia o que poderia acontecer. Deixe seu filho com a baba e quando ela matar ele vão te perguntar aonde tu tava
03/12/2020 15h55
Acho que se ela não fosse uma subcelebridade lidada à política não teria essa repercussão toda.
03/12/2020 16h54
Se fosse o contrário, certeza que a empregada já estaria presa. Coitado do pobre brasileiro, é praticamente um escravo.
anônimo
03/12/2020 16h37
Tenho um amigo, médio empresário, que para dar comodidade aos funcionários permitia que aqueles que possuem funções para as quais há veículo alocado no setor usassem o referido veículo para o trajeto entre a residência e a empresa.

Pois bem, um técnico, em um Domingo de sol, tirou o baú de ferramentas da motocicleta, colocou a mulher e um filho na motocicleta e foram para a praia. Na volta, sofreram um acidente com a motocicleta da empresa.

Apesar do boletim do acidente constar a mulher e a criança (absurdo), hospitalizados no mesmo acidente, o Domingo que ele não trabalhava, a ausência de marcação de ponto, a JT condenou a empresa a pagar uma indenização de 250.000 mais uma pensão vitalícia de dois salários mínimos ao funcionário porque ficou com sequelas do acidente.

Resumindo: a mulher não tinha que levar o filho para a vasa da patroa, ir passear e deixar a criança, o moleque era um demônio. Bastou mais alguém sem juízo por perto e a merda aconteceu.

A despeito da lei que regula o uso de elevadores por crianças, coisa mais normal em prédios são crianças subindo e descendo desacompanhadas entre apartamentos, play, bosque, piscina... No condomínio que moro hoje, a despeito das áreas com brinquedos, bosques, etc.. o que mais tem é criança brincando pelas ruas, o que inclusive já foi tema de um desentendimento meu com dois vizinhos.

Na hora que der merda, como quase aconteceu com uma criança brincando atrás do carro da minha esposa (é um SUV), aí é só pegar alguém para Cristo, fazer um estardalhaço na imprensa...
03/12/2020 15h43
Não vi nada a respeito. Tem link?
anônimo
03/12/2020 15h44
Quem é?
elas respondem
03/12/2020 16h17
Que infelizmente não vai dá em nada como vários outros casos aqui no Brasil.
anônima
03/12/2020 15h55
Um absurdo a mulher colocar uma criança no elevador pra subir. Como não ta presa?
anônima
03/12/2020 16h01
Essa mulher é podre. Aposto que se fosse filho dela ela não faria isso de colocar no elevador pra subir. Ela sabe do perigo
anônima
03/12/2020 20h09
Foi hoje o julgamento da Sari, né? De um lado, uma patroa que não foi capaz de dedicar alguns poucos minutos ao filho da funcionária que havia saído para passear com seu cachorro. Do outro, uma trabalhadora doméstica, que certamente não teria levado o filho ao local de trabalho durante uma pandemia se tivesse alternativa. Para mim, é um caso que evidencia bastante o quanto o conceito de sororidade, tão difundido pelo feminismo liberal, é limitado e falacioso. Gênero nos une, mas classe nos separa.
anônima
03/12/2020 16h47
Uma criança não conseguiria subir aquela grade e cair...
Nesse dia era tempo de racismo nos EUA e o Brasil quer fazer igual.
Aproveitou o momento...
Era em prédio, tem câmera em todos os lugares e sem conta que aquela grade não é fácil de abrir...
desconfio da oportunidade.
03/12/2020 16h42
Só está sendo favorecida pq é loira, branca e rica. Se fosse preta e pobre já tava na cadeia.
03/12/2020 19h01
Ela tem que pagar e não é com dinheiro.
anônima
03/12/2020 16h03
Deveria ter pena de morte nesse país
anônima
03/12/2020 16h31
acho que começou errado quando levou filho pro trabalho.
anônima
03/12/2020 16h09
Sucessão de erros nesse caso que terminou em morte:
1. O guri era atentado e a mãe nem deveria ter levado ele pro trampo
2. A patroa foi uma ameba, uma imbecil ao apertar o botão de um elevador com um moleque daquela idade sozinho
3. Por que diabos a patroa mandou a mãe do garoto ir passear com o cachorro e largar o menino lá?
anônima
03/12/2020 15h53
Horrível
anônima
03/12/2020 20h10
Triste, espero que tudo se resolva logo.