votei em Péssimo
anônima
03/12/2020 19h46
Olha, tive momentos e momentos com o Governo Bolsonaro. Uma espécie de montanha-russa de emoções. Quando um dos primeiros escândalos, que foi o da Wal do Açaí, vendedora de açaí que misteriosamente recebia salário de assessora enquanto Jair era deputado, veio à tona, eu não dei muita importância. O escândalo das rachadinhas de Fabrício Queiroz me chamou um pouco mais a atenção, mas, ainda assim, não foi o bastante para que minha confiança no mito ficasse abalada. No episódio do Golden Shower, eu ri muito, confesso. É bom ter um presidente bem-humorado. Gente como a gente. Quando Jair tirou o COAF do Ministério da Justiça para proteger o Flavinho, eu fiquei com uma pulga atrás da orelha. Mas, com o uso de ivermectina, a pulga logo saiu. Quando começaram as distribuições de cargos para o Centrão em troca de apoio no Congresso, eu estranhei. Não era ele que tinha prometido mudar tudo isso daí? Onde havia ficado o discurso da nova política? Mas, enfim, engoli em seco e segui a vida. Quando a pandemia eclodiu e o presidente começou a falar em ''gripezinha'' e ''cloroquina'' e ''histórico de atleta'', me aborreci. Levei a minha preocupação ao pastor da minha igreja e ele me disse que eu jamais deveria questionar o Messias. Quando Moro pediu demissão, alegando que Bolsonaro estava tentando interferir na PF, eu entrei em depressão. Adorava a amizade dos dois. Superei essa fase difícil com a ajuda de influenciadores como Olavo Carvalho e Allan Terça Livre. Quando o vídeo da reunião dos ministros vazou, e ouvi Salles falando sobre ''aproveitar a pandemia para passar a boiada'' e Guedes em ''colocar uma granada no bolso dos servidores públicos'', mal acreditei. Concluí, então, que se tratava de uma montagem. Quando ouvi sobre os 89 mil que Queiroz havia transferido para a conta da Michelle, nem dei bola. A mídia faz de tudo para sujar a imagem do mito mesmo. O saldo, no fim das contas, é positivo. Não vejo a hora de poder votar nele de novo em 2022.
votei em Bom
03/12/2020 16h26
votei em Péssimo
03/12/2020 21h39
votei em Bom
anônima
03/12/2020 16h07
Para quem viveu na época do pão com mortadela irão colocar péssimo pois não viveram em uma outra época para ter noção de uma margem de erro.
votei em Mediano
anônima
03/12/2020 16h27
Pelo menos de estelionato eleitoral ele nao pode ser acusado. Tudo conforme o esperado. Excelente.
03/12/2020 16h00
Indiferente.
anônima
03/12/2020 16h01
Não tá roubando mas tá fazendo muito pouco
votei em Mediano
03/12/2020 18h57
O auxílio emergencial continuará em 2021?
"Pergunta pro vírus" - Fala do presidente Jair Messias Bolsonaro a um repórter.
votei em Péssimo
03/12/2020 19h00
o cara é um neandertal plmds
votei em Péssimo
anônima
03/12/2020 16h02
6) um desastre
03/12/2020 16h04
Só desgosto.
votei em Péssimo
anônima
03/12/2020 22h50
Esse.

Mas não tem como esse governo ter uma avaliação boa, só quem avalia bem o governo são o pessoal do seu fã clube.
votei em Péssimo
anônima
03/12/2020 21h33
Horrivel
votei em Péssimo
anônima
03/12/2020 22h07
Péssimo
votei em Péssimo
anônima
04/12/2020 17h33
Péssimo, um governo água de privada suja de merda bem fedida que tem que dar descarga
anônima
03/12/2020 22h20
Aquele lixo inútil
votei em Péssimo
eles respondem
03/12/2020 16h00
3 - Mediano.
Não roubou bilhões dos cofres públicos como o governo petista mas também não fez nada demais que mereça crédito.
votei em Mediano
anônimo
03/12/2020 16h18
Não é o melhor, mais tem ministros muito competentes
votei em Bom
04/12/2020 15h12
Cara... Você não consegue importar nada por causa do dólar e os preços internos quase impagáveis... Tudo para favorecer ruralistas vendedores de commodities... Que estão rachando o rabo de ganhar dinheiro.

Para quem é rico deve ser um governo maravilhoso... Pra mim que estou tendo que sambar para fechar a conta no final do mês tá uma bosta.
votei em Ruim
anônimo
03/12/2020 22h45
O governo Bolsonaro em geral, eu votaria mediano, pelos motivos que citaram nas respostas, algumas coisas até de grande tamanho já foram feitas, porque alguns cargos públicos foram indicados, mas ainda nenhum avanço substancial da agenda (universidades, jornalismo e meios de informação sobretudo ainda com muita apropriação do estamento burocrático), mas acho que ele está fazendo o que está ao alcance dele no momento, mesmo considerando apoio de grande parte da população para onde ele vai.
Acho que isso ganha certa credibilidade por conta de que os políticos em geral no congresso e no senado, mesmo até os que negociam e votam com o governo, parecem ainda se beneficiar com tudo o que desgasta o governo, parece que esse desgaste faz a politicagem ainda ganhar certo poder, não apenas esses políticos, mas veículos de imprensa ligados sempre às mesmas pessoas (Cruzoé, Antagonista, que dão voz às alas mais do centrão). Outra coisa que me faz pensar nisso é a própria reunião ministerial, além de outros fatores relacionados, por exemplo, não é possível passar algo à frente na câmara sem maioria absoluta dos deputados, e isso envolve os políticos do centrão, com suas moedas de troca.
votei em Excelente
03/12/2020 16h47
Ruim como todos os outros. Não existe bom governo. Muito menos quando é no Brasil onde a corrupção é institucionalizada.
votei em Ruim
anônimo
03/12/2020 16h01
tão sabotando o gov do mito

#bolsonaro2022
votei em Mediano
03/12/2020 21h30
Para um governo que dizia ser de direita e defensor de uma economia liberal, até o Lula pareceu mais liberal e capitalista do que esse jumento.

Não conseguiram privatizar porra nenhuma e ainda estão estourando as contas públicas.

Fora as atrapalhadas do governo no combate ao corona vírus e as briguinhas idiotas entre presidente e ministros por pura infantilidade.

Para agravar a situação ainda tem esses rolos ai com a família do Bolsonaro e ele está vendendo o país para o centrão para obter vantagens e salvar os filhos dele.

Para mim, Bolsonaro está se demonstrando ser mais do mesmo, um típico político do centrão que se aproveitou da onda conservadora com discursos inflamados, só isso.

Não pretendo votar nele mais, a não ser que fosse ele e Boulos no segundo turno, do contrário prefiro escolher outro.
votei em Ruim
03/12/2020 21h35
Nem sei se dá para chamar de Governo este circo de horrores.
votei em Péssimo
anônimo
03/12/2020 16h00
Esse
votei em Excelente
03/12/2020 19h50
Tirando o período entre 1 de janeiro de 2018 e 3 de dezembro de 2020. (No caso hoje) Tem sido bom
anônimo
03/12/2020 16h31
Não vejo nada de bom o governo dele fazer, mas né, o anterior foi ruim tbm, já tô acostumado a lidar com coisa ruim...
votei em Ruim
03/12/2020 16h07
Mal necessário
votei em Mediano
anônimo
04/12/2020 17h41
Nenhum desses. Considero ausente. Ele nao tem apoio na Camara e Senado, teve que negociar com os parlamentares e senadores, dando cargos pra poder fazer alguma coisa. Infelizmente presidentes dependem muito do Congresso e Senado pra governar. Comk eu queria que essas Quadrilhas do Terror fossem nesses lugares e matassem todos lá. Oh sonho...
anônimo
03/12/2020 21h33
Um homem fora de seu tempo.
votei em Ruim
anônimo
03/12/2020 22h05
É um cidadão doente mental.
Fez zoofilia no passado e tentou no palácio, fazer o mesmo com a Ema. Só que ela reagiu.
Já com o gado, esse não reage e aceita tudo passivamente.