Eu deletei e fiz meu whats de novo e uma pessoa que estava bloqueada me chamou para conversar e em um determinado momento perguntou se eu sentia algo por ele. Eu respondi que não ia dar certo a gente namorando, aí ele falou:
_ Ia dar certo sim, você não quer namorar por causa da sua mãe né? Fala a verdade
_ Não é por causa da minha mãe.
_ Eu gosto de você de ♡ e fasso de tudo pra ter você em meus brassos.
_ Faço. Braço. É com ç. Como eu faço faculdade quero namorar alguém que também faça

Algumas informações sobre esse cara: ele me disse algum tempo atrás que não quer voltar a estudar. Minha mãe não gosta dele porque é muito invasivo e deu em cima de mim e da minha irmã sumultaneamente.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
03/12/2020 16h32
Tá mais que certa mesmo, tu vai namorar um cara sem futuro?( lembrando que faculdade não garante futuro), mas um cara que não tá nem aí para vida e que ainda tem a cara de pau de da encima de duas irmãs
anônimo
03/12/2020 16h55
Fez certa
03/12/2020 17h03
Fez o certo. Namorar com maluco que não quer estudar, sendo que só pelo que ele escreve percebe-se que ele precisa de estudos mais do que ninguém, é atraso de vida.
anônimo
03/12/2020 16h13
O conteúdo dele está embaixo da cueca
anônimo
03/12/2020 16h14
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que vacilo.
elas respondem
anônima
03/12/2020 16h16
Você até que foi muito educada, eu teria soltado os cachorros e enchido de desaforo. E ainda ameaçaria de fazer um BO por assedio se ele não me largasse de mão.
anônima
03/12/2020 16h21
até parece que faculdade e garantia de empregabilidade ou de inteligencia. foi grosseira mesmo
anônima
03/12/2020 16h14
Foi grossa e desnecessário o seu comentário sobre o erro, acredite, ninguém gosta de pessoa assim pois é chato pra clh.
Ele sabe que escreve errado, deixe ele kkkk

Bom, mas ele deve ter entendido o recado de que você não quer nada com ele.
anônima
03/12/2020 16h25
Foi bem babaca. Era só falar que não queria mesmo.
anônima
03/12/2020 16h29
q papo é esse, metendo mae no meio kkkkk
anônima
03/12/2020 16h58
Fez bem. Esse cara não se toca
anônima
03/12/2020 17h04
Foi grossa, mas é difícil mesmo quando o cara não se toca
03/12/2020 17h12
foi bem babaca, era só dizer que não queria e bloquear dnv, tu quis dar uma humilhada né?