Minha ex terminou no Sábado, ela disse que o que mais incomodava ela, era que ela se sentia como um objeto e que não se sentia amada, pq ultimamente eu estava vacilando muito nessa área mesmo, confesso.
Mas ela disse que não quer me excluir da vida dela para sempre, que pode ser que daq um ou dois meses a gente converse e volte, mas que no momento nã dava.
Msm terminados, ela me manda fotos com frases q nos ajudam a melhorar, coisa que ela não estava fazendo antes, mas no momento eu to na minha, respondo o q ela manda, mas não mando nada pra ela.
Hj ela me mandou msg de novo sobre umas enchentes q estavam dando aq na cidade pgt se era vdd, mas foi divulgado em uma página de notícias daq. Me pareceu q ela só queria puxar assunto.
Suspeito de q ela nn queira terminar de fato, e sim se afastar para q eu melhore e dps voltamos. O q acham disso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/12/2020 17h06
Ué, mas ela disse exatamente isso, se ela n quer te excluir da vida dela é pq ela ainda tem esperanças com vc, vc que tem que tomar vergonha na cara e mudar de atitude msm
anônima
03/12/2020 17h41
Ela quer voce mas ao mesmo tempo quer que você mude. Minha pegunta é: você quer ela de volta?
eles respondem
03/12/2020 17h35
entao, a resposta da sua pergunta esta na propria pergunta...ela terminou pq vc estava vacilando em algumas atitudes... mas ela ainda pensa em vc, e espera q vc mude, com atitudes e nao palavras... demonstre isso pra ela se for do teu interesse... MAS MUDE MESMO e nao faça de conta...