No sentido do cara realmente ter se tornado admirável??

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/12/2020 17h10
Não, mas também eu só tive um ex namorado e foi muito pouco tempo

De ex namoradas eu só tive maior contato com 2 e ambas até que mudaram e pra melhor
03/12/2020 17h14
Tá aí algo que realmente torço para que aconteça, a namorada dele merece.
eles respondem
03/12/2020 17h29
Olha, o que eu posso dizer é que eu tinha um amigo, que gostava da noite... e se envolveu com uma menina que ele realmente se apaixonou...mas acabaram terminando em função de problemas com ele, de querer sair... conversava com varias e por ai vai... quando ela foi embora... ele sentiu o baque... a ficha caiu...e o cara mudou viu.... ta muito mais centrado, parou de verdade, bebe bem pouco, e depois de um tempo solteiro, os dois voltaram e estao até hoje... o cara realmente mudou... e eu posso dizer com todas as letras, HOMEM muda quando tem algo que vale a pena!! fora isso, jamais!