Ontem estávamos numa mesa de um barzinho com uns amigos, e um amigo meu levou a namorada dele e essa namorada dele levou minha ex ficante.
Minha ex ficante sentou do meu lado na mesa e minha namorada sentou do outro lado, nisso minha namorada ficava me beslicando, eu não podia olhar pro lado ou rir de nada do que a menina falava.
Só que quando minha ficante ria ela meio que encostava nos meus ombros e aí quando fomos embora minha namorada descontou tudo ne mim como se eu tivesse feito algo, porque ao invés de ficar falando coisas pra mim ela não foi falar pra menina?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
03/12/2020 17h23
sue ex ficante sentou do seu lado , nem uma namorada vai gostar disso
anônima
03/12/2020 17h16
Adolescentes
03/12/2020 17h30
Você perguntou se ela preferia ir embora?
Era só ter trocado de lugar com a sua namorada.
ÊÊÊ anônimo... rs
Sua namorada precisa ficar um pouco mais segura, descontar em você não resolve nada.
03/12/2020 18h38
Sei lá, parece trama. Se saiu só os casais, por que convidaram a sua ex para ir junto?
eles respondem
03/12/2020 17h18
É sério?
anônimo
03/12/2020 17h33
Hmm sera que vc realmente não fez nada? Um olhar, uma recaída nada? Suspeito, ah sua namora e infantil! Tem nada ver a mina é ex e vc não vai querer fazer nada com ela! Não na frente da namorada né kkkk
anônimo
03/12/2020 18h15
Come as duas