Tipo assim um cara tá te olhando, e você não sentiu nada por esse cara, mas o cara viu que você não tinha anel no dedo, vocês arrumam um anel pra colocar no dedo pra inibir o cara que vocês não acham atraente, isso pode acontecer meninas ? E se acontece é porque vocês não tem interesse ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
03/12/2020 18h35
Homem não respeita mulher nem com o namorado do lado, usar anel não vai mudar nada
03/12/2020 18h20
mano?? quem anda com um anel pra isso? já disse que eu sou lésbica mas colocar um anel nunca, até pq nem funciona muito pq alguns caras nem se importa com anel nenhum, da em cima e fds
03/12/2020 18h21
Difícil arrumar um anel assim do nada...
Mas se tiver, podemos fazer isso sim. E óbvio que demonstra desinteresse.
03/12/2020 18h22
E os homens reparam nesse tipo de anel??
03/12/2020 18h34
Não faço esse tipo de coisa. Lembro que já usei na mão direita, tirei foto e postei no status, o rapaz que estava conhecendo parou de falar comigo sem quê sem mais.
eles respondem
anônimo
03/12/2020 18h37
Se tiver anel ai que chego mesmo rs