Conheço um cara que é feio, mas é gente boa e tem bastante dinheiro. Ele come TODAS que ele quiser. Até as que falam mal dele, se ele se aproxima, em poucos dias estão dando para ele.
Eu não entendo qual é o mel que ele tem. Será que é pelo dinheiro?

elas perguntam
5 13
eles respondem
03/12/2020 18h32
Mulheres tbm gostam de sair sem compromisso mano, e tem coisa melhor que sair com um cara que vai bancar a presepada toda? Que tem atitude e carisma e a princípio dinheiro como vc bem disse, isso é um prato cheio pra mulher que só quer noitada, nesses momentos ela tbm ta uma puta galinha e nao vai ser importar se o cara é um galinha tbm.
anônimo
03/12/2020 18h53
Ou seja mulher e tudo interesseira e fácil de serem compradas! Depois falam que as tratamos como objetos se elas mesmo agem assim
anônimo
03/12/2020 19h28
Claro que é pelo dinheiro. Mulheres são seres primitivos, e sempre cederão o corpo em troca de facilidades, ou dinheiro, nesse caso.
anônimo
03/12/2020 18h27
Óbvio, eu andava com playboy e as mulheres ficavam.com eles pq eles tinham dinheiro ou status
anônimo
03/12/2020 20h04
Falam q n, mas um bucado dessas vai sem nem pensar se é galinho
elas respondem
anônima
03/12/2020 18h27
Quem gosta de galinha é galinheiro. Odeio!
anônima
03/12/2020 18h27
Com dinheiro sim. Galinha não. Mas é inconsciente. Não é algo que eu pense “ vou ficar com ele pq tem dinheiro”, com o tempo fui observando que não me atraio por caras num nível social muito abaixo do meu. E sou independente financeiramente. Não sei explicar o pq, mas enfim. Ah, e tem que ser gente boa tbm. A maioria gosta e não admite.
03/12/2020 18h27
talvez o mel esteja na pica
anônima
03/12/2020 20h39
Não me atrai, não busco isso em um homem.
Ele deve ter muita lábia e o dinheiro ajuda.
anônima
03/12/2020 18h25
Não, os galinhas não me atraem,e os ricos só se forem humilde, se o cara for arrogante eu perco a atração
anônima
03/12/2020 18h39
Eu queria muito entender essa fixação que a galera tem em dinheiro alheio. Morria de vergonha quando precisava pegar dinheiro emprestado pra não ficar com fome.
03/12/2020 18h25
Homem galinha eu passo longe
03/12/2020 19h31
Você disse que ele é gente boa, isso pode ser um diferencial sim, ou talvez um combo de bom papo + despesas pagas.
Mas homem galinha, ninguém quer por perto por muito tempo.
anônima
03/12/2020 18h48
Só por dinheiro não, mas já me atrai por "galinha"
anônima
03/12/2020 19h29
Não.
03/12/2020 19h30
Prefiro os mais reservados