Ele namora uma mulher drogada que já tem uma filha de 3 anos, ele trás ela aqui todo dia! pedimos para trazer ela só de sábado ou domingo e apenas fica algumas horas e ir embora mas ta sendo ao contrário, ela fica aqui 24 horas só no quarto com o ventilador ligado e usando drogas com a filha dela lá dentro do quarto com a ports e janela fechada...ta morando aqui completamente...mas isso faz uns dias já. Tem que pedi pra ela ir embora e ainda dá o dinheiro do Uber levar ela! o foda é que ela mesmo assim ta aqui todo dia;-; acordamos ela lá pra 7:00 e manda ela embora. Ok...outro dia do nada ela ta aqui de novo! do nada mesmo! conversamos com o meu irmão e proibiu ela de entrar aqui. Se chega amanhã e ela tiver aqui de novo nem sei oque pode acontecer...pois já proibimos ela de entrar aqui em casa e mesmo assim meu irmão trás ela e trás durando a madrugada assim que todo mundo ta dormindo. Avisar não ta adiantando e olha que um celular aqui em casa sumiu e suspeitamos que ela que roubou e nem se fala do cheiro de drogas que não sai mais daquele quarto...meu irmão não é mais o mesmo de antes :/ Será se continuar assim meu irmão vai ser expulso de casa?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
03/12/2020 18h37
Seu irmão provavelmente está usando drogas também, senão não estaria participando assim
anônimo
03/12/2020 18h36
Bom gosto o do seu irmão em.
anônimo
03/12/2020 19h34
Não precisa, mais uns dias e eles mesmo vão para a cracolandia oor iniciativa própria.
elas respondem
anônima
03/12/2020 19h30
deve tá se drogando junto com ela
03/12/2020 18h37
Vixi, complicadíssimo heim.
Nem sei o que te responder.
03/12/2020 19h55
poxa que barra, mas se seu irmão quer levar ela pra algum lugar, ele arrume a casa dele, seus pais estão certos pq ela pode colocar todos vocês em perigo então não acho errado eles expulsarem seu irmão de casa se ele não obedecer, fora que se seu irmão tá se envolvendo com essa moça, provavelmente ele tbm ta usando drogas ent...
Juh
03/12/2020 20h02
Uai, troca a fechadura da porta e n da a chave nova pra ele kkkkkkkkkkkkkkkk