Eu penso no ex ficante todos os dias, já sonhei várias com ele, faz mais de um ano que ficamos e só conversamos como amigos. Esses dias vi um storie, onde aparece ele deitado na cama de uma "amiga", depois no outro dia aparece a coxa dele enrolada num lençol na cama dela ... tive muita raiva, mandei mensagem pra ele que ninguém se importava comigo, eu queria acabar com o meu sofrimento (tô com problemas sérios em casa e tive crise de ansiedade ), ele que sempre conversava comigo e agiu com pouco caso, aposto que foi transar com a outra é eu chorando tendo crises (só pedi ajuda a ele porque ele é estudante de psicologia e sempre me apoiou a cuidar da saúde mental ), agora sai na rua e todo o homem que eu via pensava que era ele

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/12/2020 19h06
Porque não desapegou dele. Continua acompanhando a vida dele, o que ele quer publicar, liga para ele. Como vai parar de pensar se você não corta o vínculo? Primeiro passo para tua saúde mental é esse.
03/12/2020 19h05
Carência fia, ja tive dessas tbm infelizmente D: aconselho vc evitar teu ex.
03/12/2020 19h07
Simples.. Pq vc e trouxa.. Se bem que, isso não e uma novidade para vc.. Desculpe-me por lhe responder o óbvio, sei que todos já dizem isso de vc.
anônimo
03/12/2020 19h07
Vai pro próximo...
elas respondem
anônima
03/12/2020 19h10
Sério que vc está se rebaixando nesse nível de chegar na pessoa e pedir ajuda? O cara deve estar adorando você assistindo todos os stories dele cm outra. No fundo vc deu desculpas dizendo que ele é estudante de psicologia mas você não vai se curar indo atrás do problema e espere que ele vire a solução.