Melhor pra quem?
anônima
03/12/2020 20h09
Quem estar namorando queria estar solteiro e quem estar solteiro queria estar namorando.
eles respondem
anônimo
03/12/2020 19h39
Meio que é assim, pessoas namorando ou casadas quando querem agem como solteiro hj em dia mesmo.
Raramente vc vai encontrar alguém que honre as palavras compromisso e fidelidade.
anônimo
03/12/2020 20h12
O mundo seria melhor se não houvesse tanta imundície, sujeiras, crimes, corrupção, ignorância e opressão... Ser todo mundo solteiro ou casado é indiferente