Sinto que estou incomodando e sei lá acabo enjoando de conversar todos os dias prefiro pessoalmente você é assim também?

Chamar todos os dias a pessoa acaba se tornando enjoativo acho que precisa de pausas em alguns dias.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
03/12/2020 21h17
Pensando bem, vc tem razão, as vezes acho que posso tá incomodando, sendo irritante, chato... Acho que eu devo diminuir msm, por mais que eu goste, pessoalmente é muito melhor
03/12/2020 21h17
Concordo, sempre preferi pelo telefone se não podia encontrar a pessoa.
anônimo
03/12/2020 20h33
Também tenho esse medo,acho as vezes que estou incomodado e tal,ai as vezes eu deixo uns dias sem falar...
anônimo
03/12/2020 21h20
Pra isso existe ligaçao de video... é muito melhor mas a maioria tem medo e ou vergonha disso
anônimo
03/12/2020 21h21
Humm!!, depende Kk.. O diálogo nos leva a uma direção. Se não tem “direção”, meio que fica difícil levar a cvs pra frente.. Tendeu?!, Rs.
elas respondem
anônima
03/12/2020 21h20
Eu também detesto. Eu começo a me enjoar da pessoa, pq eu não gosto de muito grude sabe. Gosto de respirar, se a pessoa ficar querendo conversar direto, me sinto sufocada.
Eu não chamo ninguém todos os dias, não gosto de conversar direto. Não tenho muita paciência pra conversa boba.
anônima
03/12/2020 19h59
Depende da conversa. Se for p resolver algo prefiro mil vezes mensagem, um áudio se for algo q precisa de mais detalhes. Acho mensagem bem pratico. As vezes tbm um “cm vc tá?” P aquela amiga(o) p mostrar q lembrou. Agora se for um assunto delicado, muito pessoal, melhor pessoalmente
03/12/2020 21h16
eu também, prefiro mil vezes conversar pessoalmente