seguinte, fiz uma tatuagem recente. E vey, minha tatuadora é bem legal e bonita kkkkk
Gostaria de flertar com ela. Mas não quero perder a profissional se eu levar um fora. Ela é a melhor até agora kkkkk
Se eu simplesmente chamar ela pra sei lá, fazer um lanche, soa muito estranho?
No caso dela, mesmo amizade seria legal, ela seria uma boa companhia pros roles.

eles perguntam
4 4
elas respondem
03/12/2020 20h11
Eu fiquei com o meu tatuador assim e olha que nem fui nessa intenção.
Vou contar como foi.
Me recomendaram ele,aí entrei no Facebook e mandei o desenho para fazer o orçamento, através do Facebook já rolou algo,no dia que eu fui fazer a tattoo ele deu umas olhadas e eu também,claro, ele é muito lindo,um moreno alto e malhado,todo tatuado, piercing no mamilo,perfeito demais. Só que não rolou nada nesse dia,ficamos somente nas trocas de olhares e nas conversas. Não demorei muito tempo dentro do Studio, pois minha tattoo é pequena ou seja foi bem rápido.
Passou dois dias ele me mandou mensagem perguntando se ainda estava doendo e se eu estava passando a pomada direito,e começamos a conversar. E no dia seguinte marcamos de nós vermos,ele veio me buscar e ficamos,passei a noite inteirinha com ele e ficamos um bom tempo assim. Aí do nada cortamos o contato e eu comecei a namorar e ele também,quando separei fui fazer outra tattoo mas nesse dia fui com uma amiga,aí voltou tudo de novo e ficamos e paramos de novo. Já tem uns 8 meses que não ficamos mais. Só trocamos curtidas e comentários nas redes sociais.
Ele é muito bom de cama, além de lindo, cheiroso e super gentil. Nego lindo.(。♡‿♡。)
Só de lembrar faz cosquinhas ahaha
anônima
03/12/2020 20h01
Tenta flertar, dá uma deixa e vê se ela retribui
anônima
03/12/2020 22h07
Eu acho melhor ir comendo pelas beiradas, até ter uma garantia de que mesmo que ela não queira ficar com você, não vá ficar climão.
23/01/2021 18h24
Manda msg que tá com dúvida sobre a tattoo cicatrização etc aí vai puxando assunto como se não quisesse nada
eles respondem
03/12/2020 20h01
Acho de boa, e vc não precisa perder a profissional se levar um fora.
anônimo
03/12/2020 21h50
Se eu fosse tu, ate ficava na minha...
anônimo
03/12/2020 21h57
Sei lá, o duro é ela não gostar e caprichar na agulhada. Kk
anônimo
23/01/2021 18h21
Tbm to me interessando por uma tatuadora que conheci no facebook, ela mora numa cidade bem perto da minha, acho q vou fazer tattoo com ela. Ela tem os mesmos gostos que eu shhshshsh