veio me dando bom dia e não respondi!
A gente ficou faz 1 semana.

O que eu faço, continuo sem responder né.
Um dia ele vai se arrepender

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/08/2016 17h53
Não entendi absolutamente NADA, ele é seu ex ou vocês só ficaram? Com pouca informação assim não vai ter resposta que preste.
Mas provavelmente se te deixou no vácuo, não vale seu tempo, a não ser que você tenha feito algo errado.
anônimo
29/08/2016 18h47
Você deixou ele no vácuo, ele te deixou no vácuo...está achando ruim de que?
elas respondem
29/08/2016 20h01
"Um dia e vai se arrepender"
Filha, faz o melhor pra você, meu bem. Se ele vai se arrepender ou não, problema é dele. Pensa em você.

Ps: esse joguinho de ficar deixando no vácuo é um porre, ein.
30/08/2016 13h30
Continua sem responder.... pelo menos por uns 15 dias.