Tem umas amigas da minha mãe zoando ela por não dar no primeiro encontro e nem sair com homens, essas mulheres ficam com um e outro, sai com homens de aplicativo quase toda semana, mandam nudes pra todo mundo e quer que minha mãe faça o msm, agora elas estão insultando-a por causa disso, chamando ela de lerda,besta e jogando praga nela pra ela morrer, falando que ela nunca vai conseguir namorar agindo dessa forma, e agora estão até me insultando, ela tá bem tristinha, o que eu faço?
Obs: minha mãe é muito bonita e nova, toda hora aparece homens chamando ela pra sair

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
03/12/2020 20h06
Isso não são amigas,se afaste dessas pragas
anônimo
03/12/2020 20h18
Sua mãe tem que rever essas amizades aí.
anônimo
03/12/2020 20h16
Simples, se afastem dassas mulheres tóxicas.
A verdade é que se uma pessoa faz algo ruim e corre o risco de se dar mal, ela nunca quer ir sozinha, quer sempre levar alguém junto. Sua mãe não precisa ser esse "alguém".
É melhor ter um/uma bom/boa amigo (a), ou não ter ninguém, a ter várias "amizades" tóxicas.
anônimo
03/12/2020 20h09
Sabe, dizer que elas são amigas é forçar a definição da palavra. Mande sua mãe cortar contato com essas “amigas” que pela descrição aí, parece que são prostitutas que fazem serviço de graça...
anônimo
03/12/2020 20h11
SORORIDADE, MANAS!

#FEMINISMO
#LIBERDADESEXUAL
#APOIEUMAMINA
anônimo
03/12/2020 21h28
As amigas da sua mae tao certas. Buceta nao é de ouro pra ficar regulando.
anônimo
03/12/2020 20h37
Puta merda, odeio essa raça q além de cagar no pau tenta arrastar, essas "amigas" aí do jeito q tu falow é tudo piranha.
anônimo
03/12/2020 20h41
Kkkk olha o nível das Muié, obrigada feminismo por isso muito obrigado, todas mulheres deveriam ser iguais as amigas da sua mae
03/12/2020 20h42
"jogando praga nela pra ela morrer"

Haha, mas isso nem faz sentido
anônimo
03/12/2020 21h26
Está certa sua mãe. Tem que ser assim.
Gostei dela.
elas respondem
anônima
03/12/2020 20h28
Tem certeza que elas são amigas da sua mãe? Uma amiga de verdade não fica rebaixando a outra só pq ela não faz o mesmo que ela.. tem que ter respeito.. uma pessoa dessa eu iria querer bem longe de mim
anônima
03/12/2020 21h29
Parece verídico