ou vc achar a pessoa feia e ficar aquele climão?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
03/12/2020 20h10
Encontro em grupo é maior rabuda! Sempre sobra um canhão (ou uma companhia inteira) para alguém. Kkkkkkkkkk
03/12/2020 20h24
Sim
Meu amigo comprou um telefone antecipado e deu de presente, ambos só conversam pelo celular. Chegando o dia do encontro a namorada dele não atendeu as espectativas.
Ele transou com ela, e depois pediu o celular de volta kkkk
Não aprovei a atitude dele.
anônimo
03/12/2020 20h22
Inúmeras vezes.
anônimo
03/12/2020 20h22
Aconteceu comigo. Meu primo e a namorada marcaram pra eu conhecer uma amiga dela. Nós fomos ao cinema. A garota visivelmente ficou decepcionada com a minha aparência, eu fiquei visivelmente irritado...uma droga.
anônimo
03/12/2020 20h23
Nunca marquei encontro nenhum
03/12/2020 20h24
Tem que olhar a foto antes.
03/12/2020 20h50
Da mina achar não....
Uma vez a mina era hiper gorda e mesmo assim eu peguei ...

e a outra foi encontro de escola com 4 amigos....a mais bonita ficou interessada num colega do olho verde, daí escolhi a segunda mais bonita, e arrastei logo ela para longe , pois tinha uma loira feia e gorda lá e eu não quis ariscar dela sobrar p mim. No final vi q a loira gorda ficou com esse meu colega do olho verde, a mais gatinha uma morena bem bronzeada com o olho cor de mel, não ficou com ninguém .
elas respondem
03/12/2020 20h17
isso sempre acontece
Juh
03/12/2020 20h23
Nunca me ocorreu pq n encararia sem ver a pessoa e sem a pessoa me ver
anônima
03/12/2020 20h36
Sim.