Qual opção vc acha melhor?
Eu li que com a nova lei trabalhista, quando o funcionário e o empregador fazem acordo, o empregado perde o seguro desemprego, mas se eu não me engano recebe 40% do FGTS

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
03/12/2020 20h26
Melhor ser demitido
anônimo
03/12/2020 20h42
Melhor ser demitido, mais vai das condições... Eu esperando ser demitido fiquei uns 3 anos na empresa forçado e acabei demitido... Só q doente.
anônimo
03/12/2020 21h07
No acordo entre as partes você consegue sacar o FGTS é mais vantajoso do que pedir demissão.