sempre vejo muita gente falando que devemos seguir o conselho dos mais velhos, mas como seguir o conselho de pessoas que tem a mente muito fechada, retrograda, e que quer que seus filhos, fiquem apenas em casa e se tornem ''santos''.

eles perguntam
2 3
elas respondem
Juh
03/12/2020 20h35
Nossos pais nos aconselham com base nas experiencias DELES, julgam com base na vivencia DELES.

Eles estão sempre certos? Jamais.
Mas eles sempre falam com as melhores das intenções.
Digo sempre, respeito demais oq meus pais falam, mas isso n significa que viverei seguindo as mesmas coisas q eles acreditam.
03/12/2020 21h03
Se eles, os genitores, que amam, que ao menos em tese desejam o melhor pros filhos, não sabem o que é melhor ....quem é que sabe?
eles respondem
03/12/2020 21h00
Devemos seguir os conselhos dos mais sábios. Geralmente os mais velhos são mais sábios porque eles já puderam testar e observar pra ver o que dá certo e o que não dá. GERALMENTE.
Mas tem duas coisas importantes que temos que levar em consideração.
A primeira é que seres humanos erram, e isso se aplica aos mais velhos também. A segunda é que não dá pra ser especialista em tudo, então as vezes este cara é sábio em uma coisa e leigo em outra. As vezes uma pessoa mais jovem pode manjar mais de um assunto específico porque se dedicou mais a isso.

Mas independente de seguir ou não o que eles dizem, devemos sempre respeitá-los.
03/12/2020 21h03
Claro que não, mas a chance de dar certo ouvindo os pais é maior do ouvindo qualquer outro paspalho.
03/12/2020 21h25
Não, nem sempre