Eu conheci ele pelo Instagram e já conversamos já tem um bom tempo. No início ele era mais legal, com o tempo foi ficando chato, ele é muito carente e fica me cobrando conversar e quer conversar por áudio, e eu já falei que não gosto de conversar em áudio, e ele fica insistindo mesmo assim. Eu ando sem tempo pra ficar de conversa e eu já perdi a vontade de falar com ele por conta do jeito dele, eu só respondo pq não quero ser mal educada. Vocês continuariam mantendo contato, meninas?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
03/12/2020 20h42
Então para ué '-'
anônimo
03/12/2020 20h54
Se o cara é chato, então nem responde mais.
anônimo
03/12/2020 21h07
Fala isso pra ele... ele nao sabe disso
elas respondem
Juh
03/12/2020 20h42
Eu não sou tão educada a ponto de manter uma conversa só para n ser grossa.
anônima
03/12/2020 21h06
Provavelmente daria vácuo pra pessoa se tocar um pouco que tá sendo inconveniente demais
anônima
03/12/2020 22h47
Eu não, detesto homem carente q cobra por atenção. Se for pra passar raiva eu prefiro ficar só.
anônima
03/12/2020 22h45
Eu n falaria mais..