Oi, pessoal tudo bom? Sendo breve e rápido. Eu trabalho com uma garota que gosto e ultima semana nos saimos com pessoal para tomar uma. Ela ficou bebada e soltou palavras como "ahh (meu nome) ficar com voce" porem foi no tom de zoeira. Quando fomos pedir uber para ela, ela me deu um selinho e quando fui ficar com ela. Ela disse que não porque poderia atrapalhar a amizade e nossa relação no trampo cujo é muito boa.

Porem iremos sair novamente. E dessa vez quero muitooo ficar com ela. Tipo a ultima coisa que mais quero nesse ano. Não me importo em sexo nem nada. Mas realizar esse sonho seria incrível. O que faço garotas? Ou meninos?

Como na proxima vez posso fazer para conseguir? Algum conselho? Eu sou mto timido e inseguro, mas bebado fico com mais coragem

A todos que responderam muitooi obrigado Deus abençoe

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/12/2020 22h18
Ela quer, mas quer que vc insista um pouco mais. Quando vcs saírem já beija ela logo quando se verem, pega de jeito mesmo. É tudo que ela quer, que vc tenha atitude e não fique inseguro.
anônima
03/12/2020 23h01
Ela gosta de ti, tenta conversar com ela antes, sobre assuntos que goste, crie vinculo, mas deixa nas entrelinhas que quer ficar com ela.
eles respondem
anônimo
03/12/2020 23h12
Cara sai dessa. Primeiro que se ela quisesse mesmo você do jeito que você quer ela, ela nunca iria vir com esse papinho de "vai estragar a amizade" por aí já dá para saber quais são as intenções dela contigo. E outra coisa, se envolver com mulher do seu trabalho é como dar um tiro no próprio pé, ainda mais você que já está todo emocionado e "apaixonado" aí.

Muito provável que você vá ignorar meu conselho e seguir o conselho do pessoal aí que está te motivando a continuar com essa merda que só vai te trazer problemas, normal na sua situação você fazer isso... Digo isso pois eu também já fui assim!

Você só está carente e apegado a uma visão que você mesmo fantasia dela e que não existe. Pelo jeito que você relatou aí aposto que você fica fantasiando vocês juntos, ela em um relacionamento com você,etc etc. Cara essa fantasia toda que você cria na sua cabeça te impede de ver a realidade como ela é, para com isso e foque em você. Você tem que ser prioridade da sua vida, tira da cabeça essa ideia sem nexo de que ela é perfeita para você e é a "mulher dos seus sonhos"... Ela tem muitos problemas que você nem imagina.

Sei que você não vai seguir o que eu disse e vai quebrar a cara, quando isso acontecer aprenda com seus erros e não volte a fazer isso, comece a focar nos seus objetivos e jamais volte a superestimar ninguém e jamais se apegar a nada
anônimo
03/12/2020 22h21
Cara, fala pra ela q tu tá afim.. Não tem outro jeito. A pior coisa é ser tratado como amigo por uma pessoa que vc gosta. O que tu tem a perder??, amizade??.. Eu q não quero amizade com quem me faz sofrer. Como se tu fosse a segunda opção.. Se for pra ser amigo de uma pessoa q te provoca e faz isso aí. Então, é melhor nem ser.. Leva pro lado pessoal não Kk.. Boa noite!!
anônimo
03/12/2020 23h17
Eu sou adepto do "onde se ganha o pão, não se come a carne".
Cai fora.