****sua primeira vez doeu

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
03/12/2020 22h21
Olha, o ideal é que seja com o cara que você goste e sinta a vontade com ele, e principalmente, que goste de você e se importe com seu bem-estar. Talvez vc tenha medo da dor, mas a dor é proveniente da tensão da primeira vez, falta de conhecimento dos limites do próprio corpo, ausência de uma boa preparação, já que as paredes vaginais de uma mulher virgem são bem sensíveis e estão muito próximas. É preciso que a mulher esteja relaxada e muito lubrificada para que elas se tornem receptivas à penetração.

Acredito que na primeira vez não devesse haver penetração. Se deveria aproveitar o momento para ele conhecer seu corpo, você conhecer o dele, você se habituar com o corpo dele, isso faria vc perder a timidez. Seria preciso que ele fosse paciente contigo e que respeitasse seu tempo.

Ele poderia fazer você experimentar o orgasmo de várias formas, criar um ambiente agradável para você, mas sem que haja penetração. Da próxima vez que vocês tentassem provavelmente você estaria bem mais receptiva, não ficaria mais com o constrangimento da primeira vez, e você talvez desejasse experimentar a penetração.

Dessa forma, mesmo que doesse creio que a dor seria menor e você ainda poderia sentir algum prazer.

Converse sobre isso com ele já que o escolheu para ser seu primeiro parceiro.
17/06/2021 19h12
doeu na primeira vez foi desconfortável
17/06/2021 13h51
Doeu só na terceira vez.
anônimo
16/06/2021 21h15
Obs
anônimo
17/06/2021 12h04
Obs
elas respondem
anônima
03/12/2020 22h22
Não, a minha não doeu nada.
Pelo contrário foi muito gostosa muito prazerosa.
Gozei de todos os jeitos várias vezes, e fiz até anal e também não doeu e eu gozei.

A questão é q o meu parceiro foi carinhoso, cauteloso, se preocupou com o meu prazer, a gente tinha uma boa química. Eu também deixei as minhas inseguranças e medos de lado e tive uma experiência incrível
anônima
17/06/2021 14h52
Doeu mas doeu ainda mais quando fui parir
17/06/2021 12h03
Doeu um pouco
anônima
16/06/2021 21h20
Não tive
anônima
03/12/2020 22h16
Doeu um pouco.
anônima
03/12/2020 22h19
Pouca coisa.
anônima
17/06/2021 14h51
Sim.
anônima
17/06/2021 14h56
Não doeu. Mas não senti prazer nenhum