Meu namoro é recente, tem 3 meses e como o filho dele mora longe ainda não o conheci e depois de já ter programado o fds todo com meu namorado ele diz AGORA que o filho dele estará conosco. GENTE, eu quis cavar um buraco e me enterrar! Como vou sair dessa? Nada contra o menino e ele tem mesmo que ficar com o filho eu n me importaria em ficar sem ele enquanto ele tá com o guri lá mas EU n quero ficar junto... Pensa só, o menino vai dormir no meio da gente, n vamos poder transar até que o menino durma e ele dorme tarde, tem ciúmes do pai, n vou poder passar o dia só de calcinha como passo e nem dormir grudada. Nossa, que pesadelo! Sem contar que tenho ainda essa pressão do guri gostar de mim... Me ajudem, oq eu invento pra sair dessa?

elas perguntam
10 18
eles respondem
anônimo
03/12/2020 22h24
Pelo visto você não gosta de criança então é melhor terminar o namoro e namorar um homem que não seja pai
anônimo
03/12/2020 22h23
Simples, termine o namoro
03/02/2021 10h47
Olha melhor terminar, a sua falta de amor e bloqueio psicológico inconsciente pela criança, vai causar mal estar com o seu namorado.

Arrume uma pessoa que não tenha filhos.
anônimo
03/12/2020 22h27
Nossa, você é insuportável
anônimo
03/12/2020 22h22
Seja sincera ué uma hora vc vai ter que falar
anônimo
03/12/2020 22h29
Vendo esse relato só me confirma mais ainda pq nao devemos jamais assumir mae solteiras e crias alheias. É só B.O e problema.
anônimo
08/02/2021 07h58
Simples, termina o namoro.
anônimo
03/02/2021 10h54
Tenta olha por lado bom.
Vc quer casar com seu namorado,vc ama ele??
Essa e a oportunidade,de mostra q pode amar o filho e aceita. Afinal namorar não e só anda de calcinha e sexo
anônimo
03/12/2020 22h23
ou aceita ou cai fora.
eu sumia.
elas respondem
03/12/2020 22h22
Só não ir, é um favor q vc faz
anônima
03/12/2020 22h27
Tomara q ele termine pq imagina se vcs se casam e vc n quer encontrar o menino? Melhor antes doq vc comece a ignorar ele e tratar mal
03/12/2020 22h29
Porque se envolveu com homem que tem filho então?
03/02/2021 11h00
Se já sabia que ele tinha filho, engole e fica quieta!
Vai passar muitas vezes por isso.
anônima
03/12/2020 22h35
Se você não gosta, aproveita que vcs estão a pouco tempo juntos e já termina. Se o cara tem filho vai estar sempre entre vocês dois.
08/02/2021 06h32
Termine e arranje um cara q não tenha filho.
As responsabilidades não são suas, mas são dele. Ent aceite essas condições de vida se quiser permanecer junto, ou então parta p outro.
03/12/2020 22h31
Ele n contou que tinha filho antes de firmar namoro?
anônima
03/12/2020 22h27
Ele vem com o pacote, se você não está preparada acho melhor terminar, a criança sempre vai ser parte de tudo.
anônima
03/12/2020 22h48
Os homens gostam das mimadas e carentes, afs
anônima
03/12/2020 22h23
É o q acontece quando se arranja homem com filho, por tudo isso q vc falou q eu fujo de homem com brinde.
Vc n vai conseguir fugir toda vez, melhor encarar a realidade q vc escolheu.
anônima
03/12/2020 22h24
diz que adoeçeu, que não vai dar, inventa na cara dura
08/02/2021 06h50
É o preço de namorar homem com filho.
Diga que está com medo do menino não gostar de VC e que dormirá na sua casa neste FDS. Mas passará o dia com eles para quebrar o gelo. Que também é novidade para VC e VC gostaria de ir com calma nessa interação com o filho.
anônima
08/02/2021 06h45
Simples amor, termina o seu relacionamento, já q vc não é capaz nem de pelo menos tentar c aproximar e conhecer o filho da pessoa q divide a vida cm vc, assim q vc chegou ele já existia nada vai mudar, não me limitem!!!
anônima
08/02/2021 01h21
Não vai
08/02/2021 00h10
Moça se quer continuar nesse relacionamento é melhor se acostumar com o filho dele quanto antes melhor, essas situações vai acontecer varias vezes, se você tem e meses e já está reclamando imagine quando passa o tempo. Se ele for um bom pai vai perceber isso. Caí fora enquanto é tempo.
anônima
08/02/2021 00h07
Fala pra ele escolher entre vcs
anônima
03/02/2021 10h53
Porque começou namorar um cara que tem filho pequeno se odeia tanto assim crianças? Você não tem a minima maturidade de sequer continuar com este cara, ele é pai quer passar um final de semana com o filho E VOCÊ SÓ SE PREOCUPANDO EM TRANSAR E ANDAR DE CALCINHA O DIA INTEIRO?

Termina este namoro logo e arranja um cara que não tenha filhos.
03/12/2020 22h33
Bom se você não queria passar por isso deveria ter pensado no início ele é pai a única solução é 1 termina 2 lida