acho que não me arrependeria de nada.
eles respondem
anônimo
03/12/2020 23h08
Me arrependeria de não ter tido muitas experiências sociais, de ter sido tão bicho do mato e ranzinza como um velho a ponto de não deixar as pessoas se aproximarem de mim e não ter me aproximado das pessoas. Me arrependeria de ter vivido tão isolado e recluso. Ou talvez eu não me arrependesse de nada disso, simplesmente aceitando quem eu sou.
anônimo
03/12/2020 23h11
Me arrependeria de ter perdido meu tempo respondendo essa pergunta.