Entre Ciro, Boulos ou João Dória? De onde surgiu o monstrinho chamado Frente Ampla?
Por que as mesmas pessoas que dizem que escolheriam nulo nessa situação são as mesmas que facilitam que isso aconteça? Por que usuários estratégicos desse site se empolgam com isso e usam e abusam dessa estratégia, mesmo não sendo liberais ou do centrão (compõem a esquerda mais pronunciada da Frente Ampla)? Vão fazer estrago, pois vão receber muita moral em algum momento, acho bem previsível.

É morrer com um papo seco agarrado a um caneco a chupar o garrafão.
Foi só para desabafo, mesmo, quem quiser que responda com manchetes, sobretudo os perfis estratégicos, dando força às narrativas.

eles perguntam
0 3
eles respondem
04/12/2020 00h19
Infelizmente o brasileiro não tem boas opções de esquerda e de direita como acontece em outros países.

Do lado da esquerda, os acéfalos ainda defendem comunismo, e do lado da direita, um bando de conservadorzinhos idiota que mais parece com um centro-esquerda do que de direita.

Bolsonaro que foi uma esperança para a direita brasileira, se demonstrou mais um centro esquerda ao estilo PSDB. Mas ainda tem cara que aplaude e acha que o cara é ótimo, só porque o cara faz uns discursos meia boca defendendo "a família" e não ao "aborto" ,como se gerir uma nação fosse apenas isso.

É ridículo viu.
anônimo
04/12/2020 00h19
Eu voto na esquerda.
03/12/2020 23h09
Pode ser qualquer um político, sempre votarei nulo, a política brasileira nunca irá dar certo, não acredito nesses canalhas